Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Messages acaba de Collectber uma grande novidade!

Google tem trabalhado arduamente para otimizar a sua aplicação de mensagens e disponibilizar o RCS para o público em geral. Ainda não é algo com a adesão das iMessage das Apple. No entanto, o gigante dos motores de busca Continua a adicionar recorrentemente novas funcionalidades para melhorar a Experiência de useização. A última grande novidade do Google Messages diz respeito às reações com biểu tượng cảm xúc.

Google Messages acaba de Collectber uma grande novidade!

As reações com emojis já começaram a aparecer para alguns usingizadores eo funcionamento é bitante simples. Dito isto, bitm pressionar uma mensagem para phẫu thuật um grupo de emojis, semelhantes aos vistos no Facebook. Temos por exelo, o polegar para cima, para baixo, a raiva e um emoji a chorar. Como não é de estranhar esta funcionalidade parece funcionar apenas na versão RCS e não está disponível nasversas por SMS.

Na prática, responseer a mensagens com reações emoji ajuda a evitar uma longa seeka para quem não quer perder muito tempo.

Một biểu tượng cảm xúc funcionalidade de reação aos foi descoberta pela primeira vez pelos effizadores no Reddit. No entanto, parece que o teste é bitum limitado e apenas alguns seekizadores conseguem ver as 7 opções de biểu tượng cảm xúc.

Apesar do teste mais restrito ao nível dos effustizadores tồn tạie um pormenor por clarificar. Dito isto não se sabe se a actução da versão beta mais neare é um pré-Requiisito para ver reações de emojis ou se é uma atualização do lado do servidor.

Mas o que acontece quando um utizador tem esta novidade eo outro não? Một sự phản ứng đơn giản. Quem não tem esta novidade e thube a reação a uma mensagem que enviou é avisado que a outra pessoa se riu, ou não gostou do que Rebeu.

Hỡi Google Messages não é a primeira aplicação de convertação một phản hồi về este thông qua biểu tượng cảm xúc. Dito isto, também está disponível no Facebook Messenger, mensagens diretas làm Twitter e không có iMessage da Apple.