Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Pixel 6 é lento bởi causa da segurança!

A Google decidiu utizar, pela primeira vez, sensores de desidiu kỹ thuật số debaixo do ecrã com o Pixel 6 e Pixel 6 Chuyên nghiệp. No entanto, esta Decisionão está a criar alguma Controlvérsia, devido à lentidão de resposta do sensor relativamente aos aparelhos das anteriores gerações.

Mas… Ao que tudo indica, é tudo propositado! Một trocou của Google một rapidez pela segurança!

Google Pixel 6 é lento bởi causa da segurança!

Portanto, o Google Pixel 6 não é de todo um smartphone lento, pelo menos na sua useização geral. O problemma está na entrada no aparelho, ou seja, na autenticação do debo do useizador, que está obviamente a causar pequenas ondas de dyação, especialmente quando o sensor não fica thoả mãn com apenas uma parte do debo, eo useizador tem de voltar a mét o com mais superfície visível.

Afinal de contas, as coisas já chegaram a um ponto, em que a Google teve de vir a público explicar o que se passa. (Liên kết)

Pois bem, como Dissos em cima, một trocar decidiu của Google một bộ cảm biến khóa dán, pela segurança. Isto siga que o Pixel 6 conta com algoritmos de proteção thêm, que por sua vez, causam a tal lentidão. Ou seja, o sensor é rápido, e não há nenhum. A Experiência de rechecimento é lenta, porque a Google quis que fosse lenta.

Entretanto, ainda não sabemos se a Google vai optar bởi diminuir o nível de segurança, e assim melhorar a velocidade da autenticação, numa atualização futura. Ou se as coisas vão ficar assim para semper. Seria interessante, không mínimo, dar a opção ao effizador, de querer mais segurança, ou mais ‘speed’.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Gosta do Pixel 6 da Google? Acha que ficaria provado com um cảm biến de ấn tượng mais lento que o theo thói quen? Ou daria valor à segurança inerente ao processo da vảiante? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.