Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Play Store: agora já pode remove aplicações chinesas!

O COVID-19 alterou sigativamente a nossa forma de viver e isto teve vários efeitos negativos. Um deles é o surgimento de feelos “menos simpáticos” contra tudo o que é chinês. Foi exatamente isso que levou ao aparecimento de uma aplicação chamada Xóa Ứng dụng Trung Quốc. Trình bày na Google Play Store acaba com as aplicações chinesas.

Một ứng dụng está disponível para tải xuống aqui.

Google Play Store: agora já pode remove aplicações chinesas!

Esta aplicação ajuda a Idificar e remove aplicações desenvolvidas na China a partir dos smartphones Android e, numa questão de duas semanas, já é a aplicação número um na Play Store, em diferentes partes do mundo. A Índia é um tráng miệng thùng.

O Xóa Ứng dụng Trung Quốc já conta com mais de um milhão de tải xuống. Một ứng dụng em si foi criada do uma startup chamada OneTouch AppLabs e sua descrição da Play Store revela “que foi desenvolvida para fins educationacionais e apenas para Idificar o país de origem de uma Determinada aplicação”. Không có entanto, ứng dụng esta Verifica apenas aplicações desenvolvidas na China, com a opção de as remove.

Num teste feito pelo Android Authority detetaram a aplicação Mi Remote da Xiaomi eo TikTok. No entanto, não incluiu o PUBG Mobile, uma aplicação desenvolvida pela Tencent Games, sediada na China.

Entretanto os Operatingizadores também relatam que một ứng dụng não bộ là ứng dụng que vêm pré-instaladas em smartphones chineses. No entanto deteta tudo o que foi instalado através da Play Store.

Ứng dụng Embora não seja needário criar uma conta para usar esta, ela recolhe alguns dados. São eles a versão Android, o número de cliques na aplicação, o idioma utizado, a hora, entre outros.

Esta ứng dụng saiu das mãos de uma empresa muito neare. Na prática o site tem apenas 24 dias.

Ứng dụng Agora apenas uma questão acerca desta. Os termos da Google Play Store proíbem uma app de interferir com outras que estejam instaladas không có điện thoại thông minh. Não sei se isto se aplica à nova app Xóa China, mas, se for o caso, esta aplicação poderá ser removida da Play Store num futuro próximo.