Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Play Store: Microsoft đóng vai trò ajudar một người bảo trợ cho Android!

Một Microsoft está thói quenuada a lidar com lỗ hổng sistema, especialmente porque algumas falhas no Windows têm sido exploreradas muitas vezes. No entanto, também tem realizado muitas acções para que isto não se torne um problemma tão Tomb e tão recorrente. É aliás esse motivo que tem levado a que muitos usingizadores optem pelo ATP (Proteção Avançada contra Ameaças) da Microsoft, também conhecido como Microsoft Defender. Agora há novidades que ligam a Microsoft à defesa ao Android e mais concretamente às apps que podem Escapepar ao olhar atento da Google Play Store.

Google Play Store: Microsoft đóng vai trò ajudar một người bảo trợ cho Android!

Agora, một báo động decidiu của Microsoft a sua solução de proteção a outro sistema operativo muito phổ biến que também lida com problemas de segurança: o Android. O sistema operativo da Google lida thườngemente com uma enorme quantidade de software malicioso, incluindo malware, phishing, trojan e muito mais. Trên thực tế, Google loại bỏ centenas de aplicações todos os meses, mas muitas aplicações perigosas acabam por chegar aos Operatingizadores.

O Microsoft Defender ATP para Android quer lidar com este problemma. De facto, esta solução de software disponibiliza diferentes opções de segurança. Pode phát hiện phần mềm độc hại không có điện thoại thông minh ou phát hiện ra lều chử lừa đảo. Quando o Defender phát hiện ra phần mềm độc hại ou outro phần mềm malicioso, restringe o acesso một ứng dụng xác định para evitar mais danos. Khách hàng của São elas de email ou aplicações bancárias. De facto, assim o Pracizador sửa muito menos riscos. O Defender ATP para Android ainda está em fase de preview para clientes do Microsoft 365, mas estará disponível para todos nos próximos meses.

A propósito disto, no dia alertámos acerca de algumas aplicações que estão disponíveis na Cửa hàng Play e que podem criar verdadeiras dores de cabeça aos Operatingizadores, de acordo com uma Informação que collectbemos da empresa de segurança Inglesa Upstream. Không có món ăn nào như que lá constam, há uma que como afirma esta empresa é ainda mais perigosa que như outras. Falo em bê tông do Snaptube. É verdade que neste momento esta aplicação Android já não está disponível na Google Play Store, no entanto, está na loja da Huawei e outras por isso remova já.

Pode ler mais sobre isto aqui.