Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google vai usar smartphones Android na detecção de terramotos

Một bộ thích ứng tenciona của Google smartphones Android como minis sismómetros para terramotos phát hiện. Durante um desastre natural, alguns segundos podem Litemente fazer a diferença entre a vida ea morte. Nesse sentido một sứ giả của Google

Google vai usar smartphones Android na detecção de terramotos

Estes podem ser usados ​​para emitir um aviso para outros dispositivos na região quando cho phát hiện chứng run.

Os smartphones Modernnos incluem uma grande đa dạng để cảm nhận, um dos quais é um aceleómetro para detector làm phim. E com esse sensor que a Google está a contar para o Hệ thống cảnh báo động đất của Android.


Hàng chục um Android? Lê como instalar o Google Phone.


Como funciona?

Quando o acelerómetro num điện thoại thông minh Android deteta um phimmento unitede com um terramoto. É enviado um sinal para o servidor de deteção de terramotos da Google juntamente com Informações de localização. Se muitos smartphones enviarem um sinal sameamente, o sistema pode phiên dịch isso como uma actividade sísmica válida. Uma vez totalmente implementado, emitir um aviso aos Operatingizadores nas áreas afectadas e kề.

A Ideia é ratiocionar aos que estão mais fares do epicentro tempo para se protegerem antes que as ondas os alcancem.

A visão Deftiva da Google para o seu sistema de alerta de terramotos baseado em Android ainda está muito longe de estar pronta. Một bản phân phối propósito veja este vídeo.

A partir de agora, as partesams de todo o mundo podem optar pelo Hệ thống cảnh báo động đất của Android. Deste modo começam a usar os seus telefones como minis sismómetros para enviar dados ao Google. “Para começar, usaremos essa tecnologia para compartilhar uma visão rápida e Preisa da área afetada na Pesquisa Google”, disse Marc Stogaitis, giám đốc phần mềm của engenheiro cho Android.

“Ao pesquisar“ terramoto ”ou“ terramoto perto de mim ”, encontrará resultados liên quan đến para a sua área, juntamente com funcionalidades úteis sobre o que fazer após um terramoto”, acrecentou Stogaitis.

Por enquanto, os Residentes na Califórnia britberão alertas através de uma parceria com o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS) eo Gabinete de Serviços deprisência do Governador da Califórnia (Cal OES) um é alimentado bởi ShakeAlert, um é alimentado que ShakeAlert, sistema de alerta precoce survivalente que Collectbe seus sinais de mais de 700 sismómetros já instalados em todo o estado.

Entretanto de acordo com o The Verge, o mecanismo de detecção do Android só funcionará em dispositivos que estão ligados e não em uso, o que limita bitante a sua eficácia. Assim será implementado através dos Serviços do Google Mobile, o que có ý nghĩa là que não vai funcionar em regiões como a China que não usam os serviços do Google.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco nos comentários em baixo.