Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gosta de piratear música? Temos más notícias!

Ô mundo da pirataria está cada vez mais cercado pelas autoridades e agência detentoras dos direitos de autor. Dito isto, uma nova iniciativa anti-pirataria lançada pela AudioLock tem agora o objetivo de ‘matar’ cerca de 200 sites de Distributionuição ilegal de música.

Portanto, tồn tại bản vários serviços de Distributionuição de música na Internet que apesar de contarem com các trang lindíssimos e super profissionais, e até de contarem com subscrições Premium, são no fundo serviços ilegais de Distributionuição de Conteúdo multimédia. Além disto, também beingem várias outras plataformas que simplesmente ‘roubam’ o Conteúdo de vídeos do YouTube, colocando ficheiros .mp3 de baixa Qualidade na red. Bem… Không có lợi ích gì, sejam serviços cao cấp ou de vão de escada, vai tudo para o galheiro!

Exemplo de um serviço pirata (em baixo) capaz de emular a Experiência de um site of Justice (em cima)

Pois bem, em resposta a esta ameaça bem real, esta nova iniciativa anti pirata já foi lançada, com o grande objetivo de fechar 200 plataformas deste tipo. Isto depois das Infra-estruturas terem sido bem estudadas, visto que este ‘ataque’ vai começar primeiramente ao hosting das plataformas e depois aos gateway de pagamento.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


(Đặc biệt) A pirataria é justificável nos dias que Correm?

Apesar de os tempos serem agora bem diferentes, a verdade é que a pirataria está um pouco por todo o lado na Internet. Seja o download de jogos, música, séries, filmes, ou até a visualização do stream de um jogo de futebol, todos its já ‘roubámos’ Qualquer coisita por muito pequena que seja. Aliás, khốn kiếp um salto ao sub-reddit / r / piracy para entrar num mundo gigantesco de pirataria de Conteúdos multimédia (e não só)… Um fórum público, que Qualquer pessoa pode entrar e começar a tham gia! (Conta com mais de meio milhão de useizadores ativos)

Dito tudo isto, no mundo da pirataria, é possível encontrar vários tipos de useizadores!

Desde aqueles que se recusam a gastar um chavo por algo que pode simplesmente ser ‘sacado’, até aqueles que não têm chất lượng có vấn đềma em apoiar os criadores de Conteúdos, desde que estes justçam. Em suma, o que não falta são ‘desculpas’ para piratear o que quer que seja, mas será que estas justificações têm algum peso nos dias que Correm?

Leia o resto do Artigo aqui.