Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gosta do novo COD Modern Warfare? Jogue grátis este fim-de semana!

Tendo em conta que muitos jogadores se encontram neste momento em casa, ea maior parte deles a jogar o novo COD Modern Warfare (tal como dizem os números), một Activision anunciou finalmente que a terceira pauseda do jogo vai ser lançada já na próxima semana.

Para além disso, sabemos ainda que como forma de ajudar todos aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de Experiar este novo jogo, o estúdio vai permitir ainda que os modos Multiplayer Possam ser acedidos por todos (até por aqueles que não têm o chạy bộ).

Pode chạy bộ COD Modern Warfare grátis? Sim, mas só durante este fim-de semana!

Portanto, para todos aqueles que quiserem Experiar o jogo, o melhor mesmo será aproveitar este fim-de-semana. Onde poderão aceder aos modos Multiplayer através do novo Battle Royal, Warzone. Sendo que o prazo para jogar de borla deverá acabar na próxima segunda feira.

Para além disso, para quem tem o jogo é importante frisar que a terceira pauseda deverá chegar algures na próxima semana. Onde serão Introductionuzidos novos itens para os jogadores colecionarem, e quem sabe, novos mapas para serem jogados. Mas teremos mesmo de esperar para ver as novidades que a Activision tem preparadas para os jogadores.

Por fim, para além do fim-de-semana grátis em Modern Warfare, a Activision está também a oferecer Double XP e ainda 10 níveis do pass de batalha atual. Para todos aqueles que ainda não o conseguiram completar, e hậu quả là ganhar os itens que faltam.


Lançamento da Xbox Series X pode ser adiado? Phil Spencer diz que sim!


Em suma, aproveite para queimar os últimos cartuchos desta segunda tạmda em COD Modern Warfare, e jogue como se não bộ phim amanhã durante este fim de semana. Afinal de contas, o Double XP que vai ganhar vai certamente ajudar a subir muitos mais níveis no Pass de batalha do jogo.

Fonte