Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Grand Theft Auto 6 vai usar Bitcoin em vez de dinheiro có thật không?

Segundo um gần đây ‘rò rỉ’, parece que o próximo Grand Theft Auto vai mesmo tirar alguma inspiração ao que está a acontecer no mundo real! Hôn mê? Ao implementar um tipo de criptomoeda, que deverá ser effizada paralelamente à moeda normal do jogo.

Será uma moeda, obviamente, muito inspirada na Bitcoin! Mas que provavelmente irá ter outro nome. Assim, apesar de ser parte do sistema Financeiro do Jogo, irá ser useizada para gozar com toda a situação da moeda no mundo real.

Grand Theft Auto 6 vai usar Bitcoin em vez de dinheiro có thật không?

Portanto, ừm rò rỉ gần đâye afirma que GTA 6 vai mesmo ter uma espécie de Bitcoin! Uma moeda que poderá ser usingizada para comprar alguns itens in-game, para enriquecer no sub-mundo do Crime. Ou seja, de forma muito curiosa, parece que não vai ser apenas um ‘gimmick’, fazendo mesmo parte do sistema ário de todo o jogo.

Isto faz todo o sentido, até porque GTA semper adorou retirar inspiração a eventos reais, implementando-os de forma séria, ou de forma a simplesmente gozar com toda a situação. Por isso, não sẽ ngưỡng mộ de ver algo relacionado com o mining, com os gần đây NFTs, v.v. Bí danh, uma das grandes vantagens, mas também desvantagens da Bitcoin, é mesmo o facto de não ser possível rastrear trang. Por isso, é a moeda indicada para reinar o mundo làm tội ác.

Curiosamente, ação de criptomoedas num jogo como GTA, podem fazer com que tồn tại uma valorização no mundo real. Afinal, mét milhões de jogadores a lidar com um novo tipo de moeda, é basicamente levar o conceito às massas. Consegue tưởng tượng ver a Bitcoin a chegar a máximos históricos, por causa de um jogo?

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.