Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Grande série da Netflix foicelada e những người hâm mộ estão furiosos!

Com o passar dos dias, một bản chất lượng của Netflix. Sendo que por vezes é needário fazer algumas escolhas algo difíceis para que no final predomine o melhor Conteúdo. No entanto, os usedizadores desta plataforma de Streaming começam một não achar piada nenhuma a este tipo de hủy bỏ nguyên tắc. E exigem respostas bởi parte da Netflix.

Isto porque, para o caso de não saber a Netflix acabou decelar “That 70s Show” que fazia um sucesso realmente incrível na plataforma. E que para além disso, contava com milhares de những người hâm mộ espalhados em todo o mundo. Mas afinal de contas, o que aconteceu para que a série fossecelada?


Netflix xác nhận bạn o regresso de uma grande série! Trình độ Mas?


Grande série da Netflix foi hủy bỏ! O que aconteceu?

Portanto, esta amada comédia focada nos anos 70 tinha como elenco major alguns nomes até Beiante conhecidos. Como é por exelo o caso de Mila Kunis, Thoper Grace ou até mesmo Laura Prepon. Quase todo o mundo apenas devido às relação super-divertida que tinha na série.

Assim, sabemos que a saída da Netflix deve-se apenas à falta de acordo contratual. Que uma vez não xu hướng sido Renovado, acabou bởi atirar está série para fora do catálogo da Netflix.

Dito isto, mesmo apesar da série nunca ou quase nunca se encontrar no top 10 do Conteúdo mais visto. É um daqueles que programas que a família gosta de ver e rever. E tal como “Friends”, một legião của những người hâm mộ deste projeto era até Beiante grande.

Em suma, một Netflix tem estado một hủy bỏ uma série de projectos. Decido ao facto das produções serem demasiado caras, ou simplesmente porque é needário espaço para adicionar novo Conteúdo. No entanto, desta vez foi “The 70s Show”. Mas, o que será a seguir?

Fonte da imagem