Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gravações da segunda startedda de The Witcher terminaram!

Apesar de já nos encontrarmos há khốn tempo à espera da segunda tạmda de The Witcher e do término das gravações. Parece que o novo Conteúdo teima em não chegar ea pandemia de COVID-19 teima em dificultar a vida dos cinemas em geral e até das plataformas de Streaming. Afinal de contas, nesta altura do campeonato os vários những người hâm mộ desta série já deveriam estar a festejar o lançamento da terceira pauseda talvez. Không có entanto, một situação thường xuyên não o permitiu…

Assim, xu hướng em conta que infelizmente temos de nos contentar com aquilo que temos. Eis que a gravações da segunda startedda de The Witcher terminaram finalmente. Podendo chegar muito em breve à Netflix depois de adiado tantas vezes. Mas já tồn tại dữ liệu alguma de lançamento marcada?


Portanto, esta Informação acabou revelada pela própria produção da série e até por alguns atores. Isto claro está, através das red Sociais de cada um. Contudo, as gravações terminaram mais cedo tenso em conta que o último dia era suposto ser dia 1 de Abril. Sendo que nesta altura já se encontra tudo acabado.

Assim, agora encontra-se pela frente um longo processo de pós-produção que ainda durará alguns longos meses. Sendo que por enquanto a data de lançamento da segunda pauseda na Netflix ainda se encontra marcada ainda para 2021. Mas teremos mesmo de esperar para ver o que acontecerá durante os próximos meses.

Em suma, The Witcher é sem dúvida nenhuma uma das séries mais amadas e acarinhadas da Netflix neste momento. E como tal, é completamente normal haver este Hype tão grande relativamente ao lançamento desta segunda tạmda da série. Mas será que ainda teremos acesso ao novo Conteúdo ainda este ano? Pode ser que sim ou pode ser que não…

Fonte da Imagem