Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

GTA Online: nova falha permite que os jogadores ganhem 2 milhões!

Muito currentemente, foi lançada uma nova atualização para GTA Online que implementou um série de novos Conteúdos no jogo. Sendo que acabou bởi despertar coisas a mais e que a Rockstar não queria mesmo nada, ou seja, as falhas!

Dito isto, sabemos que à imagem do passado, tồn tại ừm novo bug no jogo nomeadamente na sua garagem. Que permite aos jogadores ganhar bitum dinheiro perdendo apenas alguns minutos.

GTA Online: Novo trục trặc permite que os jogadores ganhem 2 milhões!

Portanto, se por acaso tem falta de dinheiro no jogo e Preisa de comprar uma série de coisas novas, esta poderá ser a oportunidade perfeita para fazer alguma “massa” sem ter de fazer muito por isso.

No entanto, vai needitar de algumas coisas para completar este bug, sendo eles nada mais nada menos que o escritório mais caro do jogo e 6 ou 7 vagas disponíveis na ga ra. Só assim conseguirá ganhar os 2 milhões em apenas alguns minutos.

Assim, para ganhar este dinheiro bitum apenas comprar uma casa na “Unit 124 Popular St”. E uma vez chegado ao pé da coroa para comprar surfacea o seguinte:

    Menu de pausa – modo trực tuyến – criador. Uma vez estando no modo criador, bitm apenas aceder ao menu de pausa, Jogar GTA Online e entrar numa sessão por marsite. Depois dito, aceda à Destiny 8 pelo telefone e compre as propriedades mais baratas nos Slots 6 e 7.


Quake Arcade Tournament Edition: já pode chạy bộ không có PC!


Em suma, uma pequena falha em GTA Online que dura apenas Qualquer coisa como 3 minutos poderá render cerca de 2.700.000 de dinheiro không chạy bộ.

No entanto, o melhor mesmo será Desachar-se a ganhar todo este dinheiro porque a Rockstar vai arraynjar isto em breve. Portanto, aproveite ao máximo e compre tudo aquilo que semper sonhou e que até agora ainda não tinha conseguido devido à falta de Money Money!

Fonte