Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

GTA San Andreas na PS5? Já beinge uma espécie de trailer…

Escusado será dizer que durante este último ano de 2020 o que todos its mais queríamos ver era sem dúvida nenhuma algum tipo de Trailer relacionado com GTA VI. Contudo, tal não aconteceu e GTA V acabou do thuber uma outra grande atualização (talvez a última). Adiando desta forma ainda mais a data de lançamento deste novo jogo.

Assim, já canados de GTA V e sem novidades acerca de GTA VI (infelizmente), parece que um người hâm mộ criou aquele que poderá ser um dos melhores trabalhos não oficiais já feitos relacionados com esta grande série da Rockstar. Afinal de contas, foi feito um suposto Trailer de GTA San Andreas para a PS5 com tudo ao pormenor da nova geração. Sendo que isto poderia ser algo que a Rockstar poderia pegar e talvez resultasse no swado.


Porque razão Spider Man Miles Morales é um verdadeiro fracasso?


GTA San Andreas na PS5? Já beinge um trailer…

Portanto, é importante desde já mencionar que o vídeo mostrado aqui mais em cima é apenas um conceito e nada of Justice. Sendo que a Rockstar Games não revelou secureutamente nada acerca deste assunto para já. E como tal, apesar de queremos muito que isto aconteça temos de encarar todo o vídeo como apenas uma brincadeira ou uma visão mais detalhada daquilo que poderá vir a ser o jogo.

Dito isto, a verdade é que seria algo khắcçado de ver San Andreas com uma versão remasterizada na PS5 para avaliar como Correriam as nhà cung cấp. Afinal de contas, se este foi um dos maiores Hits da PlayStation 2. Porque não lều perceber sẽ pode ser um hit da nova geração? Nó là achamos que poderia dar resultado!

Em suma, o trabalho feito no vídeo está simplesmente tàn bạo e deverá ser basicamente assim que a Rockstar nos irá apresentar o jogo na PS5. Isto claro está, se GTA San Andreas chegar mesmo a ser lançado na PS5.

Fonte da imagem