Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Steam começou o ano em grande! 25 milhões de jogadores concorrentes!

25 milhões de jogadores? A Steam começou o ano de forma esmagadora! Afinal de contas, graças às prepuções à volta do COVID-19, os jogadores decidiram ficar em casa a jogar até lhes caírem os retos… Estamos a falar de 25 milhões ligados aos servidores da Van ao mesmo tempo!



Steam começou o ano em grande! 25 milhões de jogadores concorrentes!

Portanto, de acordo com o SteamDB, a Steam foi capaz de quebrar o recorde de jogadores ligados ao mesmo tempo, conseguindo uns incriveis 25 milhões de useizadores pela primeira vez na sua história de 18 anos. (25.415.080)

Para ter noção, o recorde anterior era de 24,38 milhões, um número que segundo muitos especialistas também foi graças à pandemia. Afinal, nunca tivemos tanta gente fechada em casa agarrada ao PC como agora.

Como é óbvio, com mais jogadores ligados aos servidores, isto também ý nghĩa là que está a ser gasto mais dinheiro em jogos. No entanto, neste campo é impossível saber como estão as contas da Steam.

Em suma, 2020 foi um ano espetacular para o mundo dos videojogos, e ao que tudo indica, é uma tensência que irá liên tục em 2021.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.