Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

GTA VI foi outra vez xác nhận! Desta vez pela própria Rockstar

Já não tồn tạiem quaisquer dúvidas que GTA VI está mesmo a caminho do bleado, seja no final deste ano ou no início do próximo. Contudo, como ainda não houve qualityquer anúncio of Justice por parte da Rockstar, muitos têm sido os rumores Internet pela vòng tròn… O que claro está, fez com que os những người hâm mộ da série revrassem toda a Internet por mais Informações.

Assim, depois da longa procura, foi encontrado um documento que nada mais é que uma decaração de impostos da Rockstar. Contudo, de forma bem curiosa, revela que o estúdio se encontra a trabalhar num novo projecto gigantesco. Pois bem… Que projecto poderá ser esse?

GTA VI foi outra vez xác nhận! Desta vez pela própria Rockstar

Tal como Red Dead Redemption 2, este novo jogo também tem estado a usar a estratégia “culturemente britânico”. Rất tiếc… Mas RDR2 acontece nos Estados Unidos! Certo… Mas o que queremos dizer com esta frase, é que a Rockstar está apenas a usar uma estratégia que vários outros estúdios Operatingizam para obter Beneícios fiscais. Para que os custos de desenvolvimento ridam ser mais tarde rempensados ​​através de subsídios estatais.

Portanto, se este novo projecto não cho mesmo o GTA VI, its realmente não sabemos o que poderá ser. No entanto, o importante é ter fé e esperar que a Rockstar nos reosystem mais Informações acerca deste assunto muito em breve.

GTA VI está cada vez mais perto làm thương mại, mas quando será lançado?

A Rockstar tem feito questão de não revelar pitada do que tem Reservado para os jogadores em todo o mundo. E isso de certa forma tem aumentado os níveis de ansiedade da comunidade.

Afinal de contas, já se passaram 7 anos desde que GTA V foi lançado e ainda não tồn tại quaisquer Informações sobre o próximo jogo de uma série que é no fundo… Uma das mais jogadas de semper!

Không có entanto achamos que ainda não tồn tại. Isto porque, se bem se lembra as consolas da próxima geração vão ser lançadas já no final do ano, e GTA VI será certamente anunciado até lá e talvez até lançado juntamente.



Em suma, em conta que ainda não sabemos nada ao certo. Hỡi melhor mesmo será aguardar solenemente xếp một mặt tiền của Rockstar là honras. No entanto, esperamos que a revelação do jogo não acabe por ser muito tarde. Afinal de contas, tồn tại toda uma comunidade com ataques ansiedade neste momento.

Gostou do que leu? Acha que a Rockstar vai revelar GTA VI em breve? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte