Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

GTA VI pode chegar grátis ao swado! Hãy hai người!

GTA VI é sem dúvida nenhuma um dos jogos mais esperados da atualidade. Sendo que comparado com GTA V, as mudanças serão mais do que muitas e certamente desionarão tudo e todos. No entanto, o que realmente tem deixado os jogadores reticentes em relação ao jogo é, de facto, a sua data de lançamento. Que passados 7 anos desde GTA V, ainda não chegou ao swado nem tem dữ liệu marcada para chegar.

Dito isto, e xu hướng em conta que as notícias sobre o jogo não poderiam ser apenas más, eis que o mais neare tin đồn một pela hình tròn Internet revela-nos que GTA VI poderá chegar de borla ao bleado! Bem, pelo menos uma parte do jogo.


EA está a subir a dificuldade de FIFA para vender mais ‘caixas’ !?


GTA VI pode chegar grátis ao swado! Hãy hai người!

Portanto, um bocadinho à imagem do que acontece com Call Of Duty Modern Warfare e Warzone, que disponibilizam neste momento uma parte do multiplayer dos seus jogos completamente à borla, a Take Two começa a penar em seguir o exelo e aplicar o mesmo em GTA VI . Fazendo com que uma parte do jogo Possa chegar grátis para todos os jogadores das mais divas plataformas.

Contudo, é importante frisar que nada disto é ainda certo. Sendo que surgiu na Internet apenas como um tin đồn. Afinal de contas, sabemos perfeitamente que o foco neste momento é a grande atualização que chegará a GTA V já no final do ano. Onde veremos implementado novo Conteúdo que tornará este velhinho num Jogo bổ sung cho novo.

Em suma, na minha mais sinceraGENDERão disponibilizar GTA VI grátis era o mínimo que a Rockstar podia fazer para offset todos os jogadores pela demora no lançamento do novo jogo. No entanto, não nos parece muito que algo este género aconteça. Até porque a Rockstar pode ganhar Beiante com ele e não iria querer perder dinheiro.

O que acha disto? Conte-nos tudo nos comentários.

Fonte da imagem