Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Há mais um update para o Windows 7. Một hình nền culpa é do!

Một sứ giả của Microsoft do bạn thực hiện Windows 7 há alguns dias, o que siga que os Operatingizadores deste sistema operativo vão deixar de Recber Correções ou atualizações de segurança. Eventualmente, com o tempo, alguns jogos e aplicações também vão deixar de funcionar.

Há mais um update para o Windows 7. Một hình nền culpa é do!

Bản vá lỗi Embora os últimos Windows 7 não tenham Introductionuzido grandes mudanças, parece que um deles não funcionou conforme o esperado e está a causar problemas com o papel de parede para alguns usingizadores.

Após a instalação do KB4534310, o papel de parede pode aparecer a preto emminadasosystemnstâncias, como explicou a Microsoft. Isto afeta apenas a opção Expandir, enquanto as opções Preencher, Ajustar, Mosaico ou Central funcionam sem problemas.

A Microsoft achou que este não thời đại um bom cuối cùng para o Windows 7 e decidiu desenvolver um bản vá. Inicialmente, a Microsoft disse que estava a trabalhar numa Correção que estaria disponível “para Organiações que adquiriram as Atualizações de segurança alertgadas làm Windows (ESU) ”. Mas esta empresa mudou de ideias e afirma agora que a Correção vai chegar a todos os Operatingizadores com Windows 7 e Windows 2008 R2 SP1.

Não é comum a Microsoft lançar vá e atualizações para sistemas operativos que ficaram sem suporte. É por esse motivo que os clientes que desejam manter o seu sistema atualizado devem pagar pelo chương trình ESU. O preço ronda os 25-50 Euros bởi máquina e sao a cada ano. Apesar de parecer um valor baixo, não o é propriamente se coirarmos o grande número de máquinas de algumas Organiações. Por exelo, há alguns dias descobrimos que o caino alemão vai pagar cerca de 900 triệu Euros pelos seus PCs no primeiro ano.

Một propósito thực hiện cập nhật fim dos, một Microsoft sugere aos Operatingizadores làm Windows 7 que comprem um PC novo. Nas próprias palavras deste Fabricante, para a maioria dos Pracizadores làm Windows 7 é recomendável usar um novo dispositivo que thực hiện o Windows 10 Chuyên nghiệp. Os dispositivos Surface são mais rápidos, mais leves, mais poderosos e mais seguros. Ou seja, um pouco de publicidade nesta statementaração.

A Microsoft também revelou que o Windows 10 vem com todos os controladores básicos. Isto siga que pode iniciar o Windows normalmente e não terá grandes dificuldades.