Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Hành trình chuộc lại lỗi lầm 2 de oferta na Epic Games Store !?

Ainda se lembra de quando a Epic Games decidiu oferecer Grand Theft Auto 5 na sua ‘Cửa hàng’? Foi a locura! Pois bem, parece que está novamente na altura de enlouquecer os jogadores, como? É muito đơn giản! Ao oferecer Red Dead Redemption 2, um outro best seller của Rockstar Games.



Hành trình chuộc lại lỗi lầm 2 de oferta na Epic Games Store !?

Portanto, semper que a Epic Games tenta fazer hồi hộp, ou surpresa na revelação de algum jogo, é porque temos um grande título a caminho. Aliás, a loja voltou a useizar a mesmíssima imagem de mistério que usou na altura da oferta de GTA 5, o que claro está, fez muitos những người hâm mộ sonhar.

Claro que ainda não tồn tại certeza de nada, mas muitos rò rỉ e rumores apontam para a oferta de Red Dead Redemption 2, um dos melhores lançamentos dos últimos anos, e que muito provavelmente vai derreter muita coroa gráfica por esse mundo fora. Isto… Claro… Se for mesmo oferecido pela Epic Games.

Entretanto, até ao dia 20 de Maio, a Epic Store está a oferecer ‘The Lion’s Song’, depois, vamos ter a tão esperada revelação.


Quer um màn hình novo? Tuân thủ! Vão aumentar de preço

Como deve saber, o mundo da produção de chips está completamente virado do avesso, o que claro está, acaba por afetar todos os produtos eletrónicos do bleado, onde temos de incluir os lời dẫn. Aliás, com a chegada do teletrabalho, muitos foram os obsidores que se viram obrigados a trocar de monitor, ou a comprar um segundo (ou terceiro) para tail aumentar a sua produtividade, o que aliado à falta de componentes, vai infelizmente resultar num aumento de preço em todas as gamas.

Ou seja, se Preisa de um monitor novo, talvez seja boa ideia comprar já.

Leia o resto do Artigo aqui.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.