Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Hệ điều hành Todos Galaxy S20 vão trazer consigo um ecrã AMOLED de 120Hz!

Temos cada vez mais detalhes acerca do Galaxy S20 na Internet! O que acaba por ser mais ou menos normal, visto que o lançamento of Justice irá acontecer já no dia 11 de Fevereiro.

Dito isto, um novo ‘rò rỉ’ acabou de chegar ao uy tín trang web XDA Developers, xác nhận và da muita da Informação já conhecida, đặc biệt là o ‘alegado’ ecrã de 120Hz que meteu muitos dos entusiastas com uma pulga atrás da orelha. Bem como trazendo novos detalhes para cima da mesa.



Aliás, até temos uma foto a comparar o novo Galaxy S20 + com o ‘velhinho’ Galaxy S10 +! Ora veja:

Confirmado! O Galaxy S20 vai mesmo contar com ecrã de 120Hz

Portanto, apesar do novo ‘rò rỉ’ vượn người falar làm gì Galaxy S20 + com ecrã de 3200 x 1440 ea ratioção de 20:9. É algo que vem sem grandes dúvidas dar força a todos os rumores que têm sugerido um inovador ecrã AMOLED de 120Hz em toda a nova gama de smartphones topo de gama Samsung.

Afinal de contas, caso não saiba, o S20 + irá ser o sucessor do S10 ‘Normal’ do ano passado, existindo uma outra versão consminada de S20 Ultra, que deverá por sua vez ocupar o lugar de aparelho mais ‘Premium’, o atual S10 + .

Không có entanto, tồn tại ừm ừm, không có meio disto tudo. É que os 120Hz não vão funcionar na Resolutionução máxima do ecrã!

Infelizmente, nem tudo pode ser bom nos novos smartphones da Samsung… Afinal, os 120Hz apenas irão funcionar na Resolutionução FHD +. Por isso, se quiser useizar a Resolutionução nativa WQHD +, vai ter de ficar pelos 60Hz.

Além desta Informação, foi também Confirmado que o problemático sensor ultra-sónico vai ter agora um sucessor na nova gama. Ou seja, một Samsung decidiu não desistir da tecnologia. Ainda assim, não fazemos ideia se iremos encontrar o novo 3D Sonic Max da Qualcomm, ou se é exatamente o mesmo sensor do ano passado.


Hệ điều hành Todos Galaxy S20 vão trazer consigo um ecrã AMOLED de 120Hz! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte