Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Hỡi Huawei Mate 30 Pro é top na fotografia. Mas e no caso do som?

Normalmente estamos routineuados a que o DxOMark se decique mais às questões relacionadas com a fotografia. Không có entanto, ultimamente, tem vindo também a thử nghiệm không có campo do áudio. Ora esta organizationação anunciou of Justicemente a pontuação de áudio do Huawei Mate 30 Pro. Dito isto, este smartphone topo-de-gama chinh phục 60 pontos, ocupando o 10º lugar no top de áudio.

Hỡi Huawei Mate 30 Pro é top na fotografia. Mas e no caso do som?

Hỡi những phản ứng không có Huawei Mate 30 Pro é um altifalante na parte kém hơn so với điện thoại thông minh. Entretanto, a vibração do próprio ecrã também dá uma ajuda para aversação, mas não para a reprodução de Conteúdos multimédia. Ao nível do microfone, temos um sistema de redução de ruído.

Ora a pontuação divida dos 60 pontos, do Huawei Mate 30 Pro, foi de 57 pontos para reprodução e 72 pontos para gravação.

Em termos de reprodução de áudio, o Mate 30 Pro funciona bem. Không có entanto, tồn tạiem desvantagens apontadas pelo DxOMark. Mais especificamente, o volume máximo e mínimo são muito pequenos; os alti-falantes mono ca.

Ao nível de gravação, o responseável pelo teste afirmou que este dispositivo possui uma excelente resposta de thường xuyên đếncia e volume geral de gravação. Em termos de vantagens, temos a sonoridade em geral, o volume da gravação, campo sonoro e velocidade. A desvantagem é que as altas thường xuyên đếncias overivas podem afetar o Equíbrio do som. O sistema de silenciamento de ruído faz com que o som Possa parecer abafado em defminadas circleustâncias.

Se no som está no top 10, na fotografia, o modelo com 5G é o campeão.

Một pontuação está dividida em 134 pontos para foto e 102 pontos para vídeo, em comparação com a pontuação de 132 pontos da variante 4G e 100 de vídeo.

Uma análise mais aprofundada da pontuação da foto revela que a variante 5G se porta melhor nos modos bokeh, zoom e noite. Já no caso do vídeo, Obém pontuações mais altas em textura, ruído e focagem automático.

O DxOMark revela que a faixa dinâmica para o Mate 30 Pro 5G é ainda melhor do que no modelo standard, highlightra não haja suporte para gravação HDR. Ele também melhora a focagem automática para que a captura dos objetos funcione melhor, especialmente com pouca luz.

Pode ler mais sobre isto aqui.

Viện kiểm sát kiểm tra ao Huawei Mate 30 Pro?

Huawei Mate 30 Pro: O melhor Android do mundo
Análise Mate 30 Pro – Como é afinal viver sem o ‘amigo’ Google?