Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Hỡi Samsung Galaxy Z Fold 2 vai ser espetacular… Mas bem mais caro!

Ainda se lembra do tudo aquilo que a Samsung disse quando anunciou o seu primeiro dobrável, o Galaxy Fold nguyên bản? Pois bem, a gigante Sul Coreana afirmou que estava à espera que o custo destes produtos baixasse ao longo do tempo, à medida que o volume e emissência da produção também aumentava.

No entanto, ao que tudo indica, o Galaxy Z Fold 2 (o terceiro dobrável da empresa) irá mesmo ser sigativamente mais caro em comparação com o primeiro dobrável da Samsung. Ao fim ao cabo, um ‘leaker’ muito phổ biến acabou de partilhar o preço, e as coisas parecem um pouco assustadoras.

O novo Samsung Galaxy Z Fold 2 vai ser espetacular… Mas bem mais caro!

Tôi vừa nghe thấy chữ Z Fold 2 sẽ có giá khoảng 65 triệu đồng (2795 USD) và gói đặt hàng trước trị giá 8 triệu đồng ($ 344) 😳🧐

– Tôi đã tự nói dối mình (@ chunvn8888) Tháng 8 6, 2020

Portanto, parece que o Galaxy Z Fold 2 vai chegar ao Vietnam a custar 65 milhões de Dong, o que em dólares se traduz em 2795 $. Em termos so sánh, o Galaxy Fold áo chegou ban đầu có thương hiệu a custar 2150 đô la (2049 € em Bồ Đào Nha). Por isso, se isto for mesmo verdade, vamos ter um aumento massivo que irá meter o agora espectacular dobrável da Samsung no mesmo campo de preços do dobrável da Huawei, o Mate Xs.



O que infelizmente é um pouco desapontante, visto que vários rumores apontavam para um preço mais baixo em relação ao primeiro Fold, que além de ser o primeiro dobrável da empresa, também passou por algumas dificuldades de produção, sendo até nhớ lại.

Entretanto! Ao fim ao cabo, é muito provável que este Z Fold 2 se torne num dos aparelhos mais desejados à face da terra. Tal foi a melhoria em relação ao primeiro dobrável da empresa.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.