Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

RTX 3090 Siêu! Vai ser uma besta de lasa gráfica

Numa altura em que tanto se fala das safas gráficas Intel Arc e AMD Radeon RDNA 3, até parece que a gigante e atual força Dominadora das Sagáficas, NVIDIA, anda a dormir… Mas isso não é bem assim!

Abram alas para uma nova GeForce RTX 3090 Super, uma coroa gráfica que vai obviamente mét muito respeito no merado gráfico. Afinal de contas, RTX 3090 ainda não tem đối thủ à altura, e já está pronta a ter uma sucessora.

RTX 3090 Siêu! Vai ser uma besta de lasa gráfica

Portanto, nas últimas horas, muito se tem falado da RTX 3090 Super da NVIDIA, uma coroa gráfica que deve ser baseado no GPU GA102 totalmente desbloqueado, o que por sua vez ý nghĩa 10752 núcleos CUDA e memória GDDR6X ainda mais rápida.

Isto também ý nghĩa một que vamos ter aqui uma coroa gráfica capaz de chegar aos 400W de TGP. Afinal, para alimentar uma besta, é Preiso muita potência por detrás.

Entretanto, em termos de preço, esta nhau vai ser tudo menos barata. Mas neste campo, é provável que nada disto seja uma surpresa, visto que o mundo das safas gráficas Continua a apresentar preços simplesmente ridículos.

Dito tudo isto, một RTX 3090 Siêu não bộ chegar sozinha ao thương, visto que deverá fazer parte de um refresh de toda một gama de sa khoángas gráficas. Uma Jogada muito tương tự RTX 20 Super do passado.