Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Preocupado com o Exynos 990 do Note 20? Pode ter uma surpresa!

Como deve saber, một Samsung bỏ qua khi queixas dos tiêu thụ e voltou một hệ điều hành trang bị Note 20 com o seu afamado SoC Exynos 990. Para muitos, o Crime é agora ainda mais Tomb, visto que o Note 20 internacional chega ao swado Equipado com o Snapdragon 865+, que claro está, é ainda mais rápido que a sua antiga versão sem o ‘Plus’.

No entanto, se por acaso é um amante sério da gama Note da Samsung, não risque já o Note 20 da sua lista de desejos! Afinal de contas, tudo indica que a Fabricante se esforçou para levar o Exynos 990 ao seu limite, conseguindo subir o desempenho do seu novo aparelho Android.



Preocupado com o Exynos 990 do Note 20? Pode ter uma surpresa!

Portanto, segundo o tipster ‘Chun’, một chiếc Samsung fez vários melhorias ao seu aparelho para retirar todas as gotas de sumo do Exynos 990. Ou seja, muito resumidamente, apesar de ser o mesmo exato SoC do Galaxy S20 de Fevereiro, irá ser uma versão ý nghĩa, para que não tồn tại, mais queixas ou nhỏ nhắn.

Đủ tiêu chuẩn một người lớn? Ainda não sabemos, mas tem de ser palpável, visto que o Exynos 990 que equipa a gama Galaxy S20 é Realmente kém hơn aos SoCs Qualcomm Snapdragon 865 hàng đợi trang bị cho một grande maioria dos smartphones topo de gama do mundo Android.

Não faz ideia làm que estamos a falar? Os processadores chip Exynos são os da própria Samsung, que normalmente dão vida aos Equipamentos Internacionais, enquanto os chip da Qualcomm fazem a sua missão na China e Estados Unidos. (Contudo, em 2020, apenas a Europa e Índia estão a Recber a versão Exynos).

Odeia os SoCs Exynos? Temos pena! Một Samsung não tenciona deixar de os usar.

A gigante Sul Coreana Samsung não chất lượng intenção de deixar de produzir e useizar os seus SoCs Exynos. Aliás, até temos uma neare parceria com a AMD para a criação de um novo Exynos inovador com um GPU baseado na arquitetura gráfica RDNA2.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.