Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Honor 30S revelado acidentalmente? O que já sabemos?

Está previsto que a gama de Smartphones Huawei 30S seja lançada durante o próximo mês de Abril, ainda sem dia xác định. E apesar de ainda não serem conhecidas quaisquer informationações oficiais acerca desta gama, parece que a Huawei (ainda que de uma forma acidental) acabou por nos revelar algumas coisinhas durante uma campanha de Marketing.

Ou seja, através da imagem revelada ficámos a saber que o novo 30S terá o mesmo design que o seu antidor Honor 20S. Que também ele suportará as tão famosas red de nova geração 5G e que chegará ao swado com um carregamento rápido de 44W.

Honor 30S foi revelado durante uma curiosa campanha de marketing da própria Huawei e quickamente se espalhou pela red social Weibo!

Portanto, as novidades reveladas até agora não são são são para thoả mãn một sự tò mò của todos os những người hâm mộ que esperam ansiosamente pelo lançamento do novo Honor 30S. Mas pelo menos já não estamos completamente às cegas em relação a esta nova gama.

Portanto, esta será mais uma gama de Smartphones một phiên bản 5G mới được thiết kế lại. Devido ao facto de se especular que os Điện thoại thông minh poderem vir Equipados com um processador Kirin 820. Um SoC lançado ainda em Fevereiro pela Huawei e que é neste momento um dos melhores processadores de gama média do thương. E como tal, e quase certo que o novo Honor 30S seja o próximo grande Smartphone de gama média / alta da Huawei.



Em suma, o novo Honor 30S deverá ser lançado já durante o próximo mês de Abril ainda sem dia de lançamento Concto. E como tal, as novidades acerca desta gama de Smartphones deverá começar a chegar à Internet já durante os próximos tempos.

No entanto até lá, terá mesmo de contentar-se com isto que já foi revelado e ficar atento a Leak.pt para mais Informações acerca deste assunto.

Fonte