Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Honor prepara muitos smartphones incluindo um dobrável!

A Honour separou-se lastemente da Huawei e é agora uma marca độc lập. É especialmente por esse motivo que tem gerado tanta atenção. Afinal de contas as pessoas querem saber se este Fabricante terá sucesso e sobretudo se vai voltar a ter os serviços da Google. Para já, tudo indica que sim. Seja como cho, quer Apoar muito no flayado de smartphones e já tem muitas coisas planeadas para este ano. Inclusivamente podemos ter o primeiro dobrável da Honor.

Honor prepara muitos smartphones incluindo um dobrável!

De acordo com um leaskter chinês bem conhecido e que dá pelo nome de Digital Chat Station, a Honor vai lançar em breve novos equipamentos de entrada de gama e gama média. Não se sabe ao certo quais serão os modelos mas talvez tenhamos o Honor 11, các biến thể của Honor11x e outras. O modelo de entrada de gama deve ser o sucessor do Honor 9A. Không có entanto, teremos também topos-de-gama.

Assim este leaster revelou que o próximo flagship deve chegar como Honor 40 e virá com um novo processador. Entretanto deve ser anunciado em Maio ou Junho. O ponto forte deste dispositivo será sem dúvida o desempenho de ống kính, o que não é de estranhar. Afinal há semper a herança da Huawei.

Mas teremos também um dobrável Honor Magic que chega com um tablet de topo. Neste momento ainda não se sabe muitas coisas sobre ele. No entanto, não é de estranhar que seja bitante semelhante à Apoa que a Huawei apresentou lastemente ao mundo. Deve dobrar-se no formato de um livro e vir com um sistema de dobradiças reforçado. Para além disso deve Pracizar vidro siêu fino para ter mais khángência.

Já o tablet é provável que seja o sucessor do Honor V6 que foi apresentado no ano passado.

Trên thực tế, một Danh dự não está parada e tem muitos dispositivos liên quan đến một caminho làm thương mại. Resta esperarmos para ficarmos a conhecer todas as novidades.