Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Henry Cavill é o novo 007? Então eo Super-Homem?

Henry Cavill tem estado na boca do mundo nos últimos tempos. Afinal de contas, depois de ganhar grande danhação com một ngôi nhà siêu nhân tính, de ter tham gia em The Witcher como Geralt, e de agora mais nearemente ter entrado em Enola Holmes. Parece que surgiu um novo grande papel para esta estrela de cinema que é no mínimo bomástica.

Dito isto, sabemos que depois de já terem sido apresentados na Internet vários atores que podem realmente substituir Daniel Craig como o “agente 007”. Parece que agora se juntou à Extensa lista, nada mais, nada menos, que Henry Cavill. Mas… E là một nhân vật Siêu nhà? Conseguirá đồng thời ambas caso seja escolhido?



Henry Cavill é o novo 007? Então eo siêu nhàm?

Portanto, apesar de acharmos que Henry Cavill Phiên dịch nghĩa là con chó đẻ bem o papel de agente 007 e que daria um novo ar à personagem. Seria realmente uma pena ver o papel de Super-Homem a ir para um outro ator, que pode não ter o mesmo carisma de Cavill.

No entanto, isto poderá mesmo vir a acontecer caso a produção de 007 decida contratar o ator. Afinal de contas, Henry Cavill já cạnh tranh com Daniel Craig por este papel, acabando mais tarde por perder. Mas nunca escondeu o entusiasmo e gosto que lhe daria se algum dia aquela personagem fosse delete. Portanto, teremos mesmo de ver o que o futuro lhe Reserva.

Em suma, ăn pelo menos 2021 veremos Henry Cavill como super-homem na liga da justiça de Zack Snyder. Isto porque, até lá o ator ainda tem contato para entrar em mais uma série Exciva da HBO. Mas e você? O que acabaria de o Actor de Super-Homem fosse agora escolhido para o jogo 007? Gostaria? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.