Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Honor X10 Max Apoa tudo com um mega-ecrã de 7 cờ sào

De acordo com vários rumores, một Honor deve anunciar os novos smartphones pertencentes à gama Honor X10 không có próximo mês. Entre os próximos dispositivos, devemos encontrar o Honor X10 Pro eo X10 Max. Entretanto, nearemente, um leaster revelou que esta empresa quer lançar o Honor X10 Max juntamente com o Honor 30 Youth Edition em julho. Já o X10 Pro foi adiado. Agora, as novas Informações chegam diretamente do CEO da marca, George Zhao. Segundo ele, há um dispositivo com um grande ecrã a caminho.

Honor X10 Max Apoa tudo com um mega-ecrã de 7 cờ sào

Claro que este responseável está a falar do Honor X10 Max. A gama Max foi um sucesso na China com a chegada do Honor 8X Max. No entanto, desapareceu misteriosamente quando o Honor 9X se saiu muito bem no thuong. Agora haverá novamente uma grande Apoa num dispositivo com um ecrã de sete polegadas.

De acordo com os rumores, o Honor X10 Max virá com um ecrã de 7, 09 cuộc chiến đấu. Ou seja, um painel enorme. Ainda assim, tudo vai phụ thuộc da tỷ lệ / corpo. Không có chipset nội thất estará o Mật độ 800. Ele marca o início de uma nova parceria entre a Huawei ea MediaTek, que Equipmentará os smartphones da empresa chinesa com os chipset 5G. Lembro que a gama Dimensity da MediaTek é conhecida por ser poderosa e muito acessível.

Ao nível da fotografia este dispositivo virá com uma ống kính hiệu trưởng 48MP com lente de 26mm e abertura f /1.8. De acordo com os rumores, o preço vai rondar os 200 Euro, tornando-o num dos smartphones 5G mais acessíveis làm thương mại.

Já no caso do Honor X10, as especificações falam de um ecrã com Resolutionução de 2400 x 1080 pixéis e uma taxa de atualização de 90Hz.

Entretanto, o Honor X10 terá um processador Kirin 820, o que siga que terá suporte para 5G. Ele junta-se a 6 GB de RAM e estará disponível nas variantes de 64 e 128 GB.

Este dispositivo vem com uma zoom para selfies que tích hợp cảm biến um Sony IMX471 de 16MP. Já a parte traseira abriga uma configuração de ống kính tripla que inclui um cảm biến chính Sony IMX600y de 40MP, uma lens siêu góc de 8MP e um sensor de profundidade de 2MP.

O Honor 10X terá uma bateria de 4200mAh com suporte para carga rápida de 22,5W. Ele também vem com uma saída de áudio e uma porta USB tipo-C. Entretanto, o Honor 10X será vendido bởi 254 Euro không có que diz respeito ao modelo de 64 GB de armazenamento. Já a versão de 128 GB mãng cầu 283.