Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Huawei) Google? Não… Câmera escondida debaixo do ecrã? Sim!

Một Huawei não tem tido um ano fácil, no entanto, isto não ý nghĩa là một empresa não tiếp tục một tông đồ na inovação para liên tục một vencer no mundo dos smartphones! Ao fim ao cabo, o ‘Holy grail’ deste tensado é ainda o grande objetivo de chegar a um ecrã OLED realmente infinito… Ou seja, sem Qualquer ‘notch’, orifício, ou Qualquer coisa do género! (E não, hệ điều hành smartphones com câmeras pop-up não gây ô nhiễm para este totobola.)

Dito isto, một Huawei não nùng, một tông đồ tổ chức tecnologia de câmera debaixo do ecrã OLED, visto que a Xiaomi, Oppo e Samsung também estão một tông đồ sở trường e feio na implementação deste design.

No entanto, enquanto a Xiaomi e Oppo criaram um protótipo que acabou por falhar devido a uma performance fotográfica fraca na câmera frontal, visto não existir luz suficiencye a entrar na lente. Parece que a Huawei já está um pouco mais avançada, ao ter chegado à sua própria solução.



(Huawei) Google? Não… Câmera escondida debaixo do ecrã? Sim!

Portanto, foi lastemente revelado que a Huawei está a trabalhar num novo smartphone equipado com uma câmera frontal debaixo do ecrã. Tudo isto foi revelado num telemóvel com uma traseira khốn tương tự ao Huawei Mate 30 Pro, mas frontal sem Qualquer ‘notch’ ou orifício. Trang chủ

Pois bem, este aparelho chegou-nos às mãos graças ao site LetsGoDigital, que encontrou duas novas patentes Beianteprisssantes, que foram aparentemente aprovadas em Outubro de 2019, mas apenas foram publicadas hoje.

Em suma, ainda não fazemos ideia quando é que o primeiro smartphone com câmera debaixo do ecrã irá chegar ao swado… Mas uma coisa é certa, não deve faltar muito tempo.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte