Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei já enviou para o merado 12 milhões de Huawei Mate 30

De acordo com um relatório do site de tecnologia chinês Sina Mobile, một Huawei enviou mais de 12 milhões de Huawei Mate 30 para phân phối. Không có pacote estão incluídos o Mate 30, Mate 30 Pro, vì các biến thể 5G tráng miệng dois dispositivos eo Mate 30 RS Porsche Design.

Huawei já enviou para o merado 12 milhões de Huawei Mate 30

Entretanto, một Huawei revelou num evento em novembro que enviou 7 milhões de unidades da gama Mate 30 após apenas 60 dias. Se este número de 12 milhões for verdadeiro, isso ý nghĩa một Huawei enviou mais 5 milhões de dispositivos Mate 30 no mês passado.

Infelizmente, a publicação Sina não revelou para onde é que a Huawei enviou estes dispositivos. Considerando que a gama Mate 30 não teve grandes lançamentos globais fora da Trung Quốc, será uma Apo segura supormos que a maior parte das unidades Distribuídas tenham sido para o país de origem.

Para além disso, os números de remessa não são tương đương aos números de cung cấp. Embora os cidadãos chineses estejam acostumados a comprar smartphones sem aplicações da Google, seria interessante vermos quantos dispositivos da gama Huawei Mate 30 foram nhà cung cấp fora da Trung Quốc.

O próximo obsunto de lançamentos emblemáticos da Huawei serão os dispositivos da gama Huawei P40, que a empresa Confirmou no início deste mês. No entanto, é muito randomvável que estes equipamentos venham com as aplicações da Google. Embora a Huawei já tenha provado que as coisas até podem Correr bem, mesmo sem os serviços do gigante dos motores de busca, provavelmente não irá conseguir manter o segundo lugar em todo o mundo e muito menos ultrapassar a Samsung como número um.

Trên thực tế, một Samsung Beneficia com estaitiara entre Estados Unidos e China e sobretudo pela falta de serviços da Google nos Equipamentos da Huawei. É que por exelo, na luta que vai haver entre o Huawei P40 Pro eo Galaxy S20 Ultra, o vai trò thay đổi trò chơi chính của Google. Se a tourist Unidos / China terminar e acalmar, vai ser uma luta taco-a-taco como se costuma dizer. Caso contrário, một Huawei poderá ter mesmo mais dificuldades. É verdade que é inglório. Một bộ tem Huawei xuất sắc được trang bị cho bộ não bộ mã hóa cạnh tranh pela falta de serviços é invusto. Ainda assim, infelizmente, é o merado que temos.

Leia também:

Huawei P40 Pro vs Galaxy S20 Ultra: Trò chơi du kích marca 2020!