Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Nova 7 e Nova 7 Pro 5G já apareceram no Geekbench

A Huawei vai apresentar ao mundo a nova gama de smartphones Nova 7 không có dia 23 de abril. Este lançamento terá lugar na Trung Quốc, onde vamos ficar a conhecer o Nova 7 SE, o Nova 7 e ainda o Nova 7 Pro 5G. Logo à partida a grande diferença entre estes Equipamentos está no Chipset. O primeiro chega com ô Kirin 820 5G, o segundo com o Kirin 985 eo terceiro com o Kirin 990 5G. Không có entanto, agora conhecemos ainda mais pormenores. Não só através de algumas imagens ao vivo que chegaram à Internet, mas também graças a um aparecimento no Geekbench dos modelos Nova 7 e Nova 7 Chuyên nghiệp.

Huawei Nova 7 e Nova 7 Pro 5G já apareceram no Geekbench

Não apareceu no Geekbench com este nome mas sim com a Designação Huawei NEY-AN00. No entanto há poucas dúvidas que se trata do Huawei Nova 7 Pro 5G. É que o chipset que tích hợp tem uma thường xuyên đếncia cơ sở de 1, 95 GHz, ou seja a mesma que o Kirin 990 5G SoC.

O NEY-AN00 Possui 8 GB de RAM a executive o Hệ điều hành Android 10. Nos testes de núcleo único e multi-núcleo do Geekbench 5, obteve 753 e 2899 pontos, tương ứng.

Já o modelo com o nome de código Huawei HNB-AN10 deve phóng viên ao Huawei Nova 7 5G. Dito isto, đăng ký 655 pontos no teste de núcleo único do Geekbench 5. Já no outro chegou aos 2326 pontos. O smartphone vem com o sistema operativo Android 10 e Possui 8 GB de RAM.

Một cơ sở thường xuyên sử dụng chipset Kirin 5G que alimenta o HNB-AN00 é 1, 84 GHz. Parece ser o chipset Kirin 985.

Quanto ao Huawei Nova 7 SE, dập nổi não tenha aparecido no Geekbench, já conhecemos algumas coisas. Assim e graças ao leaskter chinês Digital Chat Station sabemos que vamos poder contar à partida com um ecrã de 6,5 cờ chiến. Những bức ảnh selfie của ống kính có ống kính di động (Destaca-se ainda um furo para abrigar). Không có nội thất, o tích hợp dispositivo o chipset Kirin 820 de que ouvimos falar em dezembro do ano passado. Para quem não sabe, o chipset Kirin 820 leva as funcionalidades 5G aos dispositivos de gama média e baixa.

No que diz respeito à fotografia, não há thông báo acerca do número de sensores. Không có entanto, sabemos que estará trình bày um cảm biến chính de 64MP. Outras especificações incluem um cảm biến de ấn tượng sốais montado na parte lateral e um suporte para carregamento rápido de 22,5W. Infelizmente, nada se sabe acerca da RAM, armazenamento, Capidade da bateria e outros pormenores.

Fonte 1, 2