Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei P50 Pro: Biến thể 5G pode chegar já em Outubro!

A chegada da gama Huawei P todos os anos e na mesma altura era uma coisa tão certa como as estações do ano. No entanto, os problemas com os Estados Unidos phức tạp như coisas. Este Fabricante perdeu o acesso aos serviços da Google e também a muitos componentes. Escusado será dizer que isto em obsunto com a pandemia de COVID-19 atrasou as coisas. Com tudo isto a gama Huawei P50 chegou mais tarde e para já apenas com 4G. No entanto, um leaster revelou que em breve vamos ter um Huawei P50 Pro com 5G.

Huawei P50 Pro: Biến thể 5G pode chegar já em Outubro!

O acesso da Huawei a chip 5G é limitado. Assim os primeiros modelos chegaram sem esta conetividade. Seja como cho isto não preocupou muito o responseável pela área de endo Richard Yu. De facto, o 4G juntamente com o Wi-Fi 6 já quyết định bởi vì vấn đề. No entanto há aqueles effizadores que querem semper o máximo.

Seja como for é óbvio que isto é o plano B. Porque seguindo o plano A e sem a interferência americana a Huawei seria neste momento o Fabricante número um no mundo. Em vez disso está agora no sétimo lugar.

E o Biden não bùnou nada…

Muitos Depositavam fé em Biden. Pelo menos que iria acabar com algumas regras impostas bởi Trump. No entanto, nem tirou a Huawei da lista de entidades nem acabou com a regra que impede o acesso aos chip.

Seja como for o rò rỉ Người tham khảo Digital Chat Station que haverá mesmo um Huawei P50 Pro 5G alimentado pelo chipset Kirin 9000 5G. Lembro que neste momento temos apenas um P50 Pro que huong vi chipset Snapdragon 888 eo Kirin 9000. A propósito disto não haverá qualityquer P50 Pro com uma versão 5G do chipset da Qualcomm.

Este dispositivo deve chegar ao swado no quarto trimestre. O resto das especificações serão iguais às do Huawei P50.