Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei prepara concorrência à Google e lançou serviço de email!

Một phản ứng não bộ của Google. Nem pouco, mais ou menos. Na realidade, o grande responseável é Trump que obrigou a gigante dos motores de busca a tirar à Huawei o acesso aos serviços. Seja como cho e apesar do thương tiếc dos smartphones não estar grande coisa para a Huawei devido às razões que conhecemos, este Fabricante não atirou a toalha ao chão. Dito isto, já está a Apoar em tudo aquilo que pode para se manter à tona. Hỡi caminho passa pela criação de Alternativas a Diveros serviços e pelo que vimos até agora está a fazer tudo muito bem. Para já temos um serviço de email da Huawei que concorre diretamente com o Gmail da Google.

Huawei prepara concorrência à Google e lançou serviço de email!

Neste momento já beingem várias Alternativas aos serviços e produtos da Google. Por miễn phí. Para os smartphones a Alternativa ao Android é o Harmony OS. Já para os serviços da Google, temos os Huawei Mobile Services. Không có ứng dụng caso das, một người tập hợp trên PlayStore é một AppGallery. Entretanto temos o Petal Search para as pesquisas eo Petal Maps como Alternativa ao Google Maps. Agora eis que nasceu o concorrente do Gmail chamado Petal Mail.

Hỡi trang web GizChina, trọng tài xếp một Huawei já está a testar este serviço na Trung Quốc. Quando se register passa a ter acesso ao endereço @ Petmail.com. Para além disso, a Huawei também conta com o seu feedback para melhorar o serviço.

Neste momento a interface é muito simples, com apenas algumas opções a estarem disponíveis no menu lateral.

Exemplo disso é một hộp thư đến, bản nháp, enviados, lixo e spam. Một giao diện está dividida em duas colunas. Một loài thủ tướng quân (primeira mostra todas) như mensagens que estão na caixa de entrada.

Neste momento não há mais Informações sobre este serviço. Entretanto sabemos também que a Huawei vai lançar uma moeda virtual chamada Petals.