Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Watch GT 2E: Công cụ tiết lộ siêu rò rỉ là đặc biệt!

Apesar da maioria das atenções estarem viradas para o lançamento da gama Huawei P40, beingem outros Equipamentos na manga que também vão ter honras de destaque. Đồng hồ thông minh Exemplo disso é um novo chamado Huawei Watch GT 2E. Este dispositivo agenta um pequeno avanço, especialmente em relação ao design. É que a folha de especificações permanece quase idêntica à do Huawei Watch GT 2 lançado không có outono passado.

Huawei Watch GT 2E: Công cụ tiết lộ siêu rò rỉ là đặc biệt!

Esta Informação chega de um rò rỉ que acabou de ser publicado trực tuyến. Com cerca de 10 dias de antecedência para o evento of Justice, eis que temos finalmente acesso ao design ea todos os pormenores da nova Apoa da Huawei.

Vamos então começar pelas especificações. Logo à partida temos um ecrã AMOLED de 1.39 cờ chiến. Một chipset cao cấp HiSilicon Hi1132 (ARM Cortex-M3). Không có caso da memória e armazenamento são 16MB + 4 GB. Era bom encontrarmos um pouco mais de RAM neste Equipamento. É verdade que para o sistema operativo hàng tem e ứng dụng chega. Ainda assim, por vezes, parece patinar um bocadinho. Pelo menos a versão phía trước.

Ao nível de sensores podemos contar com barómetro, acelerómetro, giroscópio, bússola kỹ thuật số, sensor de thường xuyên cardíaca, sensor de phimmento e microfone.

Không có caso da conetividade temos o Bluetooth 5.1.

Đồng hồ thông minh Entretanto este vem com uma bateria de 455 mAh. Quanto a core vai estar disponível em preto, vermelho e preto e preto e menta.

Quanto a preços ainda nada se sabe e eventualmente só vamos ter novidades perto da apresentação. Ainda đồng hóa algumas lojas falam em 200 euro.

Este dispositivo vai ver a luz do dia a 26 de Março. É também nesta altura que vamos ficar a conhecer, pelo menos, dois smartphones.

Falo claro do Huawei P40 e do P40 Pro de que até já beingem imagens na Internet.

Na única imagem partilhada pela Evleaks, podemos ver o P40 em core khác nhau. Olhando atentamente vemos que a imagem mostra três smartphones khác nhau.

A diferença hiệu trưởng está ao nível do módulo de chụp ảnh chỉnh hình que está dividido em duas partes. Không có mô hình nào, temos cinco cảm biến ống kính rời. Um deles é sem dúvida periscópico. Reconhecemos isto através da sua forma retangular. É cuối cùng o P40 Pro.

O segundo modelo é o P40 Lite. O módulo de lensara é simples e apenas tích hợp cảm biến.