Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

i5-12400F: O rei da gama média já apareceu em algumas lojas

Bộ xử lý Intel já lançou os mais poderosos da sua gama Core 12000 ‘Alder Lake-S’, há algumas semanas atrás. No entanto, é óbvio que temos muito boa gente de olhos postos no i5-12400F! Um processador que deverá ser capaz de compugar performance séria, com um pacote a um preço muito apelativo.

Este CPU vai muito provavelmente ser o processador rei da gama média, ficando muito à frente do i5-11400F, em termos de performance pura e dura. Dito tudo isto, se por ventura está à espera deste processador, mas ainda não sabe quanto vai ter de pagar, fique a saber que o mesmo já apareceu em algumas regiões do globo.

Por isso, o seu lançamento, na Europa, está para breve. E claro, graças a estas fugas de material, já sabemos mais ou menos chất lượng vai ser o seu preços nas lojas.

i5-12400F: O rei da gama média já apareceu em algumas lojas

Portanto, o Intel Core i5-12400F apareceu no Peru, một um preço tương đương 196 €, bộ làm mát trazendo um dos novos da Fabricante, o Laminar RM1. Dito isto, é muito provável que o i5-12400 (com iGPU), custe cerca de 215 €.

Em termos de especificações técnicas, temos aqui um processador com 6 núcleos e 12 chủ đề. Mas ao contrário dos modelos mais poderosos da gama, chega às prateleiras apenas com núcleos focados na Performance. Ou seja, vai contar com 6 núcleos Golden Cove (P-Cores) e 0 núcleos Gracemont (Lõi điện tử).

Không có campo das thường xuyên đếncias, o boost está nos 4.4 GHz, num pacote com 18MB de cache L3 e um TDP de 65W (chega aos 117W com o Turbo).

Este processador deve chegar ao swado já em Janeiro, de mãos dadas com làm bo mạch chủ baseadas nos chipset B660 e H610.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Interestssado neste processador, ou está mais Featssado naquilo que a AMD tem para apresentar na CES 2022 de Janeiro? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.