Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Regresso dos concha? Huawei prepara o seu Galaxy Z Flip!

Há ô aspeto muito Featssante em Qualquer área, quer se trate de moda ou tecnologia. Parece que uns anos mais tarde voltamos semper a lugares comuns, porém com outras abordagens. Ao nível das roupas vamos buscar tensências que já se usaram noutras décadas. Không có caso dos smartphones voltamos a conceitos que marcaram gerações. Trên thực tế, hệ điều hành smartphones concha foram Extrememamente phổ biến na altura do Motorola Razr e não só. Vários Fabricantes Apoavam neste conceito. Lembro-me de ter tido um Motorola, um Samsung a se não bạn erro um LG một tông đồ neste tipo de design. Agora e depois da Samsung ter lançado o Galaxy Z Flip, eis que a Huawei está também a prearar um smartphone tipo concha, conforme revelam as imagens que chegaram à Internet através do conhecido site TigerMobiles.

Regresso dos concha? Huawei prepara o seu Galaxy Z Flip!

Conseguimos perceber algumas coisas ao nível das imagens. Nesta patente vemos claramente a presença do botão de ligar e desligar e dos dois botões de volume. Vemos também que teremos um módulo generoso para acomodar as ống kính. Claro que a Huawei fez isto e muito bem para poder tích hợp sensores de maiores kích thước kích thước que garantam boas fotografias.

Entretanto a imagem acima revela mais alguns pormenores do Equipamento. Assim vemos que um dos lados é bổ sung desprovido de botões. Entretanto na parte frontal dá para perceber a beingência de uma ống kính selfie para. No entanto, ainda não dá para perceber se estará integrationda no ecrã através de um furo ou com uma monocelha.

À semelhança do que acontece com a Apoa da Samsung, também a Huawei deve Apoar no vidro ultra-fino. É que caso contrário o ecrã do smartphone fica com muito pouca Resistência e torna-se complexada a Pracização. Claro que o painel está totalmente protegido quando o dispositivo está fechado. No entanto!

De resto não são conhecidos mais pormenores acerca do novo dobrável.

Fonte