Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Inacreditável: WhatsApp ultrapassado bởi duas aplicações!

O WhatsApp semper foi o rei dos download e é por esse motivo que é quase inacreditável que tenha sido ultrapassado por duas aplicações. Logo à partida, de acordo com a Consultora SensorTower, o Telegram foi a aplicação mais descarregada em Janeiro. Isto foi descoberto quando esta empresa revelou a lista de apps mais descarregadas no Android e iOS. Mas vamos một sự thật.

Inacreditável: WhatsApp ultrapassado bởi duas aplicações!

O Telegram ocupa a primeira posição na Google Play Store, ou seja, na loja de todos os que têm um smartphone Android. Já na App Store encontra-se na quarta posição. Outra aplicação de mensagens que também ganhou muito foi o Tín hiệu. Foi a terceira mais descarregada no mês de Janeiro no iOS. Já no caso do sistema operativo Android foi một ứng dụng segunda mais descarregada.

Mas há mais aparecimentos curiosos. Até o Facebook Messenger apareceu em décimo, o que revela que foi um mês de mexidas em apps de convertação.

Mas afinal một que se deve esta sự hồi sinh?

Não é difícil de percebermos. A razão diz respeito aos novos termos de useização do WhatsApp. Foi algo que causou revta e levou muitas pessoas a goneonarem esta plataforma. Tudo bởi poder existir partilha de dados do WhatsApp com o Facebook. E não são assim tão poucos como isso. Dados da conta, por exelo, o número de telefone. Dados das transações, Informações relacionadas com serviços, formas como interagimos com outras pessoas, Informações làm điện thoại thông minh, endereço de IP e ainda mais algumas coisas.

Para além disso ainda podem ser partilhadas Informações de localização. Entretanto o WhatsApp afirma que mesmo que não tenhamos o GPS ativado, poderão usar o número de telefone eo endereço de IP paraminarem onde estamos.

Até aqui o WhatsApp semper foi a rei das aplicações de comunicação. Agora não se sabe ao certo o que poderá acontecer no futuro. Talvez este Finsse pelo Telegram ou Signal seja algo temporário, ou então não e estão realmente para liên tục một người thống trị.