Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Instagram Collectbe melhor novidade de semper para influenciadores

O Instagram prepara-se para Revenue a melhor novidade de semper, sobretudo para influenciadores. No entanto há também outras para todos que apesar de menos importantes são também boas. Numa altura em que as plataformas Preisam cada vez mais de criadores para manter os Operatingizadores interessados, esta plataforma vai lançar um programma de afiliados. Esta é sem dúvida a maior revelação. No entanto, teremos também um envio de mensagens mais controlado e outras pequenas coisas.

Instagram Collectbe melhor novidade de semper para influenciadores

O especialista em engenharia inversa, Alessandro Paluzzi, and you a desmontar a App do Instagram. Assim encontrou pormenores muito Feat. Como referi a maisprisssante é sem dúvida o programma de afiliados. Na prática os criadores vão poder ganhar dinheiro com todos os Conteúdos que colocarem na plataforma. Até aqui ganhavam através das marcas que promoviam e não com as simples fotografias ou vídeos. Escusado será dizer que isto os vai levar a fazerem muito mais e melhor.

Esta Defção tăng na secção para criadores da app e seguindo uns poucos passos poderão aderir. No entanto, isto não estará disponível para todos.

A outra novidade diz respeito aos Controllos de Conteúdo. Giả sử như mensagens diretas que contenham Determinadas palavras serão escondidas. Se ainda đồng hóa là quiser mesmo ver terá de carregar na mensagem.

Esta novidade tăng na secção de privacidade. Depois esta adicionar as palavras que queremos bloquear.

Por fim, foi também descoberto que o Instagram terá uma novidade na edição de đăng chamada Độ sáng.AI. Não sabemos ao certo o que isto Ý nghĩa. No entanto, o que o nome deixa adivinhar é que vamos poder ajustar o brilho dos posts de forma automática.

Estas novidades ainda estão para chegar, sendo que neste momento ainda não há confirmação of Justice. Ainda assim devem começar a chegar a partir de Abril. Seja como cho são sem duvida adições domains, especialmente a questão dos afiliados que os criadores vão achar um mimo.