Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Instagram Recbe duas novidades a penar nos criadores!

O Instagram está cheio de novidades. Enquanto umas lềuam dar resposta à próxima falha, algo cada vez mais recorrente nos últimos tempos, outras querem melhorar a vida dos criadores làm Instagram. Ora é mesmo nessa área que se enquadra a mais Recente funcionalidade que permite agendar futuros eventos ao vivo. Mas não é a única.

Instagram Recbe duas novidades a penar nos criadores!

Không có tweet gần đây, o Instagram revelou que a nova função já começou a chegar aos Operatingizadores. Assim os criadores passam a ter a possibilidade de agendar os diretos com uma antecedência de até 90 dias. Depois de agendarem, será possível partilhá-los através das những câu chuyện e de publicações no feed. Entretanto os seguidores vão poder Defr lembretes para as transmissões nesses mesmos bài viết. Do mesmo modo vão ser avisados ​​quando a transmissão estiver quase a começar.

Mas esta não é a única novidade a penar nos criadores. É que o Instagram revelou ao site TechCrunch que criaram outra forma de garantirem que tudo Corre bem com os diretos. Assim e antes de um evento ao vivo vão poder testar a ligação, luz e tratar de outros preparativos. A ferramenta chamada modo de teste foi vista em desenvolvimento em Dezembro do ano passado. Foi descoberta bởi um especialmente em engenharia inversa, Alessandro Paluzzi que até partilhou um ảnh chụp màn hình.

Como é possível Observarmos este modo vai phẫu thuật no mesmo ecrã das Defções de audiência. Quando tudo estiver pronto, então os criadores vão poder terminar o teste e avançar com a transmissão.

Neste momento ainda não se sabe quando é que este modo vai chegar. Không có entanto deverá ser em breve.

Entretanto e quanto à questão das falhas, một blog novidade chegou numa publicação no seu.

Parecendo que não isto é uma coisa realmente importante. É que quando estes problemas acontecem as pessoas começam a vasculhar a Internet para perceberem o que se está a passar. Isto pode até levar usingizadores a dámm cliques onde não devem ea ficarem infetados com ameaças. Assim, é muito mais seguro serem trong vai próprias plataformas a revelar que estão em baixo e Qual o motivo!

O Instagram trọng tài que nem todas as falhas vão kết quả em thông báo. Assim é provável que estes alertas especiais fiquem Reservados para quando as situações trước những ngôi mộ mesmo.

Entretanto esta plataforma está ainda a preparar mais algumas novidades. Por exelo, vamos ter uma nova secção chamada estado de conta na ứng dụng. Aí os Operatingizadores obuem informationações detalhadas sobre a suspensão de uma conta ou a removeção de um post. De facto, por vezes estas coisas acontecem e as pessoas ficam sem perceber o porquê. Agora fica tudo mais simples. Entretanto se uma pessoa acreditar que a remoção ou a suspensão de conta não foi justa pode pedir uma revisão.

Muitas das vezes as contas acabam por ser removidas, não por má useização dos verdadeiros responseáveis, mas sim por ataques que se aptuream delas e fazem o que não devem.