Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel à rasca com một AMD? Descontos sérios không có CPU Xeon!

A Intel ainda é a grande líder do mundo dos servidores, com mais de 90% da quota de thuong. No entanto, se há coisa xếp hàng gigante azul dos processadores aprendeu nestes últimos anos, é que ter uma grande tỷ lệ phần trămm da quota de xót thương não é su thiếue, é Preiso conseguir mantê-la.

Por isso mesmo, para evitar uma repeattição daquilo que aconteceu no mundo dos computadores convencionais, một Intel está agora a baixar os seus preços de Mamira muito Ý nghĩa.

Porquê? Bem, một AMD está com alguns problemas nas linhas de produção. Por isso, com uma queda nos preços dos produtos da đối thủ, a empresa vai ter de fazer algum malabarismo para conseguir manter-se Cạnh tranh.

Intel à rasca com một AMD? Descontos sérios không có CPU Xeon!

Portanto, một Intel parece estar a sentir alguma pressão, demorando ter algum medo daquilo que poderá acontecer nos próximos anos. Isto, depois de a AMD ter conseguido chegar a uns muito seekssantes 30% da quota de merado no mundo dos processadores para PCs desktop, a sua maior %m de tensado de 2007.

Mas vamos bởi phần!

Como deve saber, AMD começou a ter muito sucesso no mundo dos processadores com a sua gama de produtos Ryzen. Đặc biệt quando falamos das gamas Ryzen 3000 e Ryzen 5000. Entretanto, một Intel responseeu com descontos nas suas próprias gamas, nomeadamente a gen 10 e gen 11. Ainda assim, một AMD liên tục Amazon.

Além disto, no lucrativo mundo dos portáteis, também temos cada vez mais Fabricantes a Apoar naquilo que a AMD tem para oferecer.

Aliás, nesta altura do campeonato, a sorte da Intel está no facto de a AMD não conseguir responseer à procura, devido a dificuldades de produção nas linhas de 7nm da TSMC.

Afinal de contas, a totalidade da gama de produtos da AMD é feita nestas linhas, e neste momento, é impossível fazer tudo em quantidades su thiếu. Especialmente porque até os SoCs das consolas de nova geração são feitos nestas linhas. Mas temos outro problemma. É que além dos problemas de produção, một AMD também tem de lidar com os gần đây aumentos de preço. Ou seja, mais uma dificuldade que a Intel pode aproveitar para se manter à frente.

Entretanto, como já deve ter percebido, một Intel, com là suas linhas de produção, não está tão “à rasca” como một đối thủ của sua. Como tal, tem mais margem de manobra para “brincar”! Especialmente no campo do preço.

É por isso mesmo, que a Intel está agora a Apoar em descontos muito Ý nghĩa của cuộc thi. Afinal de contas, apesar do facto de manter uma quota de 90%, a verdade é que o mundo dos servidores não bùna de cứng tão quickamente como os restantes tensados, devido ao Investmento moneyário que isto recer. Por isso, para evitar uma mudança da tensência neste ‘mundo’, é needário manter as coisas apelativas no lado Xeon. Caso contrário, se as coisas começarem a mudar, pode ser libeante complexado Correr atrás do prejuízo.

Em suma, como a AMD está a lidar com problemas de produção, bem como com os aumentos de preço nas linhas da TSMC. Một Intel está a aproveitar a situação para baixar preços, e assim manter os clientes dentro do seu ecossistema. É basicamente um jogo do gato e do rato.

Mục lục