Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel acabou de acusar một AMD! Processadores de portáteis capados?

A Intel acabou de enviar uma apresentação para vários dos mais danh tiếng jornalistas do meio, onde basicamente revelou um estudo ‘caseiro‘relativamente à performance dos mais neares portáteis baseados em processadores Intel’đấu với‘os mais neares portáteis baseados nos processadores Ryzen 4000.

Caso não saiba, na uy tín de muitos especialistas do setor, se quer um portátil com trình diễn một sério e autonomia a conduzir… A AMD é finalmente uma boa altertiva! Sendo até capaz de ultrapassar một bản vá lỗi của Intel. Algo que một Intel não achou muita piada, claro está.

Muito resumidamente, Intel garante que a AMD está a baixar Ý nghĩa về một hiệu năng dos seus processadores quando os portáteis estão desligados da ficha.

Các bài đánh giá của Algo que na sua. Ou seja, một nhà phê bình Intel está a pedir que os frontam pelo menos metade do seu período de análise desligados da ficha, apenas a Pracizar a bateria dos seus portáteis. Segundo a Intel, isto é o que tem mais lógica! Afinal, um portátil tem o grande objetivo de ser usado longe de casa, contando apenas e só com a alimentação da bateria.



Intel acabou de acusar một AMD! Processadores de portáteis capados?

Portanto, một Intel afirma que os novos AMD Ryzen sofrem de um ‘ga’ sério em certos cenários! Đặc biệt quando estão a ser alimentados Excivamente pela bateria. Ou seja, os portáteis AMD apresentam autonomias fantásticas, porque os processadores levam a sua performance seriamente limitada, sem o Operatingizador saber ou perceber.

Para provar o seu ponto, một điểm chuẩn của Intel oferecer vários, incluindo o danh tiếng PCMark 10. Contudo, como é óbvio, é boa ideia esperar por reviews de terceiros, visto que a Intel anda com valores um pouco estranhos nos seus últimos điểm chuẩn.

Por ủng hộ, veja a apresentação completa da Intel na fonte aqui.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.