Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel afirma que a ‘Golden Age’ das sa khoáng!

Raja Koduri, o antigo ‘boss’ của AMD Radeon e Phó chủ tịch cấp cao đương nhiệm, Arquiteto Chefe, Gestor de arquitetura Intel, v.v. estado atual do thương mại điện tử.



Intel afirma xếp một ‘Thời kỳ vàng son’ das Sabas gráficas chegou!

Portanto, Raja Koduri aproveitou a sua conta no Twitter para afirmar que é realmente muito excitante ver tanto boa coroa gráfica junta, isto ao mesmo tempo que publica uma imagem das novas Intel Xe-HP, Xe-HPG e Xe-HPC juntas.

Mas a coisa não ficou por aqui, visto que logo a seguir, Raja Koduri começou a falar de todos os lançamentos de Sabas gráficas de 2020! Afirmando que as coisas mudaram muito, desde o evalado de considores à indústria dos centros de dados e servidores.

Aliás, một cá nhân danh tiếng do mundo dos PCs afirma que está realmente entusiasmado com toda a evolução, e que mal pode esperar pela época dourada de 2021 (Golden Age).

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


AMD vai descontinuar os thiết kế de referenceência das Radeon RX 6000

Como é normal no mundo da AMD, as novas sapria marca, um pouco como as RTX 30 Founders Edition da NVIDIA.

No entanto, também à semelhança da NVIDIA, một bộ não AMD đạt chất lượng intenção de liên tục một món quà tuyệt vời. E como tal, já está a planear a descontinuação hủy mô hình. Mas calma! Isto não ý nghĩa hàng đợi như là một vão desaparecer! Significa que apenas vamos encontrar modelos com os thiết kế das parceiras da AMD, como é a ASUS, a Sapphire ou a Gigabyte.

Leia o resto do Artigo aqui.