Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel em đang thất bại? Investidores começaram com exigências!

Intel em đang thất bại? Investidores começaram com exigências! – Bộ vi xử lý Intel Continua presa nos 14nm cho Máy tính để bàn. Além disso, os 10nm que já estão em uso para dar vida a vários produtos do mundo mobile, e novas coroas gráficas da marca, parecem incapazes de voos mais altos.

Entretanto, một AMD já começa tối tân một đối thủ em vários campos!

Apesar dos novos Intel Core 11000 (Rocket-Lake S) prometerem um aumento de performance muito Featssante ao nível do IPC… É um aumento que vem com duas grandes desvantagens. Đề tài (Os novos processadores têm um máximo de 8 núcleos e 16 chủ đề)

Por isso, os Surveydores mais importantes do mundo Intel estão a começar a perder a paciência!



Intel em đang thất bại? Điều tra viên começaram exigências!

Portanto, durante mais de 50 anos, anos semper optou của Intel bởi produzir os seus próprios produtos, por acreditar que esta era a forma de ter os melhores resultados possíveis, ao mesmo tempo que tinha o controllo sobre basicamente tudo. Como a produção era sua, isto também permitia margens de lucro mais opensas para os bolsos da Intel, em comparação à AMD ou NVIDIA que têm de comprar fora (Samsung, TSMC ou GloFo).

No entanto, com os resultados gần đây một serem cada vez mais um peso em cima da Intel, o nhà khảo sát Daniel Loeb quer que a gigante coi dividir là suas operações de produção e desenvolvimento. No entanto, vários analistas afirmam que isto é um erro que poderá acabar por ‘matar’ ambos os campos.

Muito resumidamente, enquanto várias empresas gigantes da indústria, como a AMD e NVIDIA começaram a Apoar na produção de semiondutores ‘fora de casa’, một liên tục Intel decidiu com a sua estratégia. Uma Apoa que acabou bởi dar a vantagem no processo de produção às rivais diretas.

Entretanto, o Presidente-executivevo da Intel, Bob Swan, já afirmou que quer Equias mais flexíveis sobre onde os chip são produzidos e espera anunciar uma Decisionão já no próximo mês. Este anúncio será sobre o local de produção dos próximos produtos Intel, nomeadamente os lançamentos de 2023.

No entanto, com as ações em queda, o fundo Hedge de Loeb quer medidas mais drásticas! Incluindo một người có khả năng thực hiện như fábricas da Intel a uma empresa de fora.

Em cima da mesa também está uma ‘Joint Venture’ entre a Intel, TSMC e ou Samsung. Mas isso mete vários ‘ses’, e na verdade, pode não ser do interessa das agora rainhas da produção uma aventura com một Intel.

Entretanto, atualmente, Intel produz 800 mil wafers por mês nas suas 15 fábricas. Isto enquanto a produz Samsung 2.9 milhões ea TSMC produz 2.5 milhões.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục