Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel está de volta à liderança làm gì?

Caso não tenha estado atento ao swado de portáteis nos últimos meses, một hệ điều hành AMD fez uma tremenda ‘Power Play’ gần đây có APU di động Ryzen 4000, đặc biệt là quando falamos do Ryzen 4800 e 4900HS. Ao ponto de met a Intel para segundo plano, em um dos souados mais lucrativos à face da terra.

No entanto, parece que a Intel está agora pronta a ripostar com os seus novos Tiger Lake (Intel Core 11000).

Intel está de volta à liderança làm gì?

Portanto, num novo video que mete o novo Intel Core i7-1185G7 (não havia modelos mais complexados?) So với Ryzen 7 4800U, podemos ver dois desafios, um para jogos com o iGPU debaixo do holofote, e posteriormente um teste mais focado na produtividade, metendo aplicações profissionais à mistura.

Dito tudo isto, o novo Intel Tiger Lake é capaz de ficar à frente do Ryzen 7 4800U em mais ou menos 50% no Total War Sage: Troy, CS: GO e Grid. Ou seja, no gaming, temos aqui um processador a prometer excelente performance ao contar com a nova arquitetura gráfica Xe da Intel.

Entretanto, no campo da produtividade, apesar do número de núcleos e chủ đề cấp trên (8 núcleos e 16 luồng) o Ryzen 4800U fica atrás do mais neare Intel Core i7-1185G7 com 4 núcleos e 8 chủ đề, o que é realmente ấn tượng. Đặc biệt quando alguns dos đánh giá tiêu chuẩn usam a totalidade dos núcleos dos processadores em teste.

Em suma, ainda é muito cedo para tirar Concões! Mas uma coisa é certa, Intel está a prometer um grande regresso no mundo dos portáteis. Será um cheirinho daquilo que podemos ver na próxima geração de processadores Intel Core para desktop?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Nota do Redator: Entretanto, já tivemos a remoção do vídeo.

Fonte