Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel já olha para o futuro! Processadores mais rápidos a caminho

A Intel já apresentou a sua nova gama de processadores Core 12000, com a sua disponibilidade agora marcada para o dia 4 de Novembro! Uma nova série de CPUs que promete ser um ponto de viragem para a gigante Intel, ao trazer (finalmente) o processo de 10nm para o mundo desktop, ao mesmo tempo que também temos a adoção do design big.LITTLE, bem como os tiêu chuẩn de memória RAM DDR5 e PCIe 5.0.

No entanto, se pena que a Intel vai ficar por aqui, com uma aparente vantagem relativamente à AMD, para se encostar imediatamente à sombra da bananeira. Está muito enganado.

Intel já olha para o futuro! Processadores mais rápidos a caminho

Portanto, o nearemente apontado CEO da Intel, Pat Gelsinger, já está a delinear um novo caminho para a Intel. Afinal de contas, depois da apresentação da gen12 de processadores, o CEO da gigante dos processadores afirmou imediatamente que a inovação é para liên tục, e que a empresa tem grandes objetivos para o futuro imediato.

Aliás, Pat Gelsinger, sem Qualquer medo, afirmou que o domínio da AMD chegou ao fim, e que a Intel está de volta para Requistar o seu trono ea sua coroa.

Isto aconteceu numa entrevista à CRN, com o CEO a afirmar que a atual gama de produtos, e futuros lançamentos, vão trazer mesmo muitos problemas para o lado da AMD. Aliás, segundo as suas afirmações, một Intel vai liên tục một cumprir a Lei de Moore, e por vezes, vai até ultrapassá-la.

O que é a Lei de Moore?

    Caso não saiba, a Lei de Moore afirma que no mundo da tecnologia, một vi mạch densidade de transístores dentro de um, Dupa de 24 em 24 meses.

Como é óbvio, para cumprir estas promessas, a Intel Preisa de muito apoio, especialmente Financeiro. Mas ao que tudo indica, não faltam recursos à gigante azul dos vi xử lý.

Entretanto, com a Intel a tiep theo a fazer promessas, tudo indica que a AMD vai Apoar numa arquitetura de transição para o início do próximo ano, na forma da arquitetura Zen 3+, que vai juntar o que já tão bem conhecemos, a um novo sistema de V-Cache. Segundo a própria AMD, isto vai resultar num aumento de performance de 15%.

Em suma, một cuộc đấu trí giữa Intel vs AMD está novamente ao rubro!

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Acha que một Intel tem tudo para voltar ao topo làm gì? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.