Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Jogadores querem que a Sony mude os jogos da PS Plus de Maio!

Os những người hâm mộ do mundo PlayStation estão bổ sung passados ​​com a Sony, depois do anúncio dos jogos gratuitos da PS Plus de Maio… Bem, gratuitos é como quem diz, PlayStation Plus é um serviço de subscrição pago que não só permite aos Jogadores entrar em sessões trực tuyến nhiều người chơi, como também oferece dois jogos todos os meses.

No entanto, os jogadores tiveram um autêntico caso de ‘Expetativa / Realidade’ na semana passada! Visto que antes do anúncio of Justice, tivemos um ‘rò rỉ’ a sugerir a oferta de Dying Light e Dark Souls Remastered, dois jogos bombásticos que prontamente meterem os jogadores com um sorriso nos lábios. Chất độc… O problemma foi quando os jogos foram realmente anunciados… Farming Simulator 19 e Cities: Skyline.

Jogadores querem que a Sony mude os jogos da PS Plus de Maio!

Portanto, muito resumidamente, os jogadores estavam à espera de dois jogos bombásticos e acabaram com Farming Simulator 19 na mão… Isto se fosse de propósito, nem tinha a mesma piada!

No entanto, quem não achou muita graça a tudo isto foram os jogadores, que até já começaram uma nhỏ nhắn devido ao facto de acharem completamente inacreditável a oferta destes dois jogos, quando grande parte da população está fechada em casa de quarentena, e vê na PlayStation 4 um dos seus únicos trốn thoát.

Aliás, é uma oferta que nem faz muito sentido, quando no mês passado tivemos Uncharted 4 e Cuộc biểu tình bụi bẩn 2.0

Entretanto, một nhỏ nhắn já conta com mais de 5000 assinaturas e parece estar một ganhar alguma tração! Dito isto, será que a Sony irá responseer? Onde é que a empresa poderá desenhar a linha? Ao fim ao cabo, se trocar ou adicionar algum jogo, abre as portas para que a coisa se repita mais vezes. Contudo, a verdade é que estamos a falar de um serviço pago, e bitante lucrativo para a Sony… Por isso, perder subscrições também não parece ser uma grande ideia.


Jogadores querem que a Sony mude os jogos da PS Plus de Maio! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.