Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel một aprender com một AMD? Ban de gama média suportam OC !?

Nos últimos dias têm chegado à Internet vários tipos de ‘rò rỉ’ em relação ao novo lançamento de processadores da Intel, os Core 10000. Các bo mạch chủ đặc biệt acerca das novas, primeiramente as Z490 que aparentemente vão ser libeante mais caras em comparação às gerações agora as novas B460 que pelos vistos vão Ấn tượng com algumas novas Capidades.

Intel một aprender com một AMD? Như ban novas de gama média suportam OC !?



Portanto, ontem começaram a aparecer as primeiras imagens das bo mạch chủ baseadas no novo chipset de gama média da Intel, o B460, graças a um curioso ‘rò rỉ’ da Fabricante MAXSUN que deixou fugir algumas imagens da sua B460M iCraft. Bo mạch chủ Uma que aparentemente tem Capidades de ép xung! Algo que normalmente está apenas Reservados aos chipset ‘Z’ como o Z270, Z370, Z390 e Z490.

Afinal de contas, encontramos botões no I / O traseiro relacionados com a prática! Assim, parece que a Intel está mesmo a aprender algumas coisinhas com a AMD, que faz exatamente o mesmo com a sua gama de produtos Ryzen. Aliás, isto vem depois de vários rumores afirmarem que as gamas Intel Core i3 e i5 vão finalmente contar com a tecnologia Multithread, que basicamente Dupa o número de thread, mais uma vez… Tal e Qual como os Ryzen da đối thủ AMD.

Ainda assim, mesmo que isto seja verdade, é provável que tiếp tục một bài giảng cần thiết, um processador desbloqueado como o 10900K ou 10700K para conseguir aceder a estas funcionalidades.

Dito tudo isto, na minhanticão, se por ventura a subida de preço das board Z490 for mesmo real, isto até faz algum sentido. Mas lá está… Nada disto está confirmado! Por isso, talvez seja boa ideia esperar pelo anúncio of Justice da Intel e suas parceiras antes de fazer a festa.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte