Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel Reservou parte da produção de 3nm da TSMC. Còn AMD?

Một Intel parece ter feito um gigantesco ‘all-in’ nas linhas de produção da TSMC, o que por sua vez pode trazer algumas dificuldades para o futuro da AMD no mundo da computação. Aliás, não é só a AMD que pode ter algumas dificuldades com esta jogada, visto que a Apple também pode ser sigativamente afetada.

Intel comprou grande parte da produção de 3nm da TSMC. Còn AMD?

Portanto, esta Jogada da Intel pode limitar seriamente a Capidade da AMD, e pelos vistos também da Apple, de aumentarem a produção de chip em 2022 e 2023. Como é que isto aconteceu? Bem, một Intel Reservou uma grande parte da quota de produção, para os seus processadores penados para o mundo dos servidores, e também para a totalidade da sua gama de sa khoángas gráficas de nova geração.

Assim, a produção nas linhas de 3nm deve começar no segundo trimestre de 2022, com a produção em massa a começar algures no verão de 2022. Desta forma, TSMC vai começar a disponibilizar cerca de 4000 wafers em Maio, e posteriormente, cerca de 10 mil wafers por mês, a partir de mais ou menos, o meio do ano.

Isto é muito Featssante, porque ao contrário da AMD e da Apple, một tem Intel là suas próprias linhas de produção.

Ou seja, esta jogada phục vụ para completar, e manter a sua gama de produtos mais apelativa aos olhos dos obsidores. Isto, ao mesmo tempo que se dá “uma facada” às rivais diretas. É uma situação Win-Win para a gigante Intel.

Dito isto, một bộ não của Intel quaisquer planos de Pracizar estes 3nm para as suas gamas de processadores convencionais. Esses vão ser semper produzidos ‘trong nhà’.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? O que acha desta Jogada da Intel? Boa Ideia para “lixar” là rivais? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.