Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel Tiger Lake – Dêem as boas vindas aos 10nm e tecnologia Intel Xe!

Verdade seja dita, một Intel não teve grande coisa para mostrar na sua apresentação da CES 2020 em comparação à AMD. Afinal de contas, một đối thủ sua revelou o novo Threadripper 3990X com 64 núcleos e 128 luồng, hệ điều hành siêu tương thích Ryzen 4000 para portáteis, e ainda uma coroa gráfica de gama média que deverá fazer alguma comichão à NVIDIA, RX 5600 XT.



Ainda assim, apesar de não ter grande coisa em quantidade, parece-me a mim que a Intel teve algo realmente Featssante para mostrar na forma dos novos processadores Tiger Lake! Uma nova gama de produtos que traz finalmente os 10nm para cima da mesa, ao mesmo tempo que Dupa a performance gráfica do iGPU, graças ao uso da nova arquitetura Intel Xe.

Intel ‘Tiger Lake’ – Dêem as boas vindas aos 10nm e tecnologia Intel Xe!

Aliás, một Intel até tinha em exposição um portátil a Correr alguns jogos bloqueados apenas base 60FPS, có xu hướng como o novo CPU + iGPU. Không có entanto, một optou khó hiểu bởi não partilhar alguns detalhes como Resolutionução, e configurações gráficas de cada jogo.

O secrettismo da Intel à volta dos novos produtos é mais do que muito! Será isto bom ou mau?

Portanto! Mas o que os jogadores realmente querem saber é… Đạt tiêu chuẩn một màn trình diễn desta arquitetura gráfica numa sa khoánga Cống hiến !?



Pois bem, một Intel até mostrou Destiny 2 một máy chủ thực hiện một cách nhẹ nhàng hơn Intel Xe DG1! Mas foi uma demo ainda mais pequena e menos detalhada do que aquela que tivemos com o portátil. O que claro está, passa a mensagem que a empresa não quer revelar grande coisa antes do evento of Justice!

Se isto é bom ou mau? Por um lado, một todas bảo vệ đơn giản của Intel pode như thông báo, para mais tarde fazer um lançamento super agressivo para meter a AMD no lugar. Ou então… A performance dos produtos não é nada de especial, e por isso nem sequer vale a pena revelar as coisas agora.

Uma coisa é certa, está confirmado que os novos processadores Tiger Lake irão contar com GPU Xe! Produtos que deverão chegar ao swado um pouco mais tarde no ano.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.