Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

SSD capazes de chegar aos 6.5GB / s? Một Samsung tem một hồi sinh!

O mundo do armazenamento está a evoluir a olhos vistos! Afinal de contas, os HDDs (Discos Rígidos tradicionais) são cada vez mais uma raridade, com os tiêu thụ một perceberem finalmente todas as vantagens de um bom SSD.

Em paralelo, o preço bởi GB do armazenamento SSD está também em queda… O que está a levar as chế tạo ra một tông đồ na velocidade, de forma a manterem as margens altas. Assim, com a chegada do PCIe 4.0 ao swado tradicional de PCs Desktop, já podemos encontrar algumas gigantes da indústria a Apoar forte e feio em novos SSD.



Portanto, com o aparecimento das primeiras bo mạch X570 com suporte ao tiêu chuẩn PCIe 4.0, apareceram imediatamente também os primeiros SSD capazes de chegar aos 4/5 GB/ s de velocidade de leitura! Chất độc… Mas agora temos a gigante Samsung no meio desta briga, que é inegavelmente uma das marcas mais fortes deste espaço!

Aliás, a gigantesca empresa acabou de provar que não está mesmo para brincadeiras, ao aumentar ainda mais a velocidade do seu SSD topo de gama.



SSD capazes de chegar aos 6.5GB / s? Một Samsung tem một hồi sinh!

Portanto, Coreana gigante đáp ứng cho bạn một sứ giả CES 2020 cho seu novo SSD topo de gama baseado không có PCIe tiêu chuẩn 4.0, o Samsung 980 Pro M.2 NVMe.

Assim, o novo 980 Pro M.2 NVMe SSD irá levar as velocidade de leitura / escrita sequências bem acima do atual limite. Ao fim ao cabo, a empresa promete velocidades de leitura a rondar os 6.5GB / s enquanto như velocidades de escrita ficam pelos 5GB / s.

Em suma, depois de Recbermos os primeiros SSD PCIe 4.0 com velocidades já por si estonteantes, temos agora a Samsung a dizer quem é que manda no thuong, ao elevar ainda mais a velocidade para uns fantásticos 6.5 GB/NS. Mas se acha que isto é o limite da tecnologia… Está muito enganado!

Já beinge um novo controlado prest a ser lançado, que irá desbloquear velocidades de 7 GB/ s tanto em leitura como escrita.

Mas antes de sonhar com mais e melhor. Fique a saber que os novos 980 Pro irão chegar ao swado com dưới dạng dung lượng 250GB, 500GB e 1TB. Provavelmente na segunda metade do ano. (Ou segundo trimestre do ano.)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.