Intel vai aproveitar o Windows 11 para lançar novos processadores

Como já Dissos várias vezes na Leak.pt, comprar um PC baseado em um processador Intel Core 11000 nunca fez grande sentido. Porque é esperado que một gigante azul dos vi xử lý lance uma nova gama, com verdadeiras inovações tecnológicas, ainda em 2021.

Estamos a falar dos processadores Intel Core 12000 (Alder Lake-S), que além de um design big.LITTLE, vão também trazer suporte à nova memória RAM DDR5, bem como ao novo tiêu chuẩn PCIe 5.0.

Além de tudo isto, parece que o lançamento vai concidir com a chegada do novo Windows 11 da Microsoft ao lanh. Uma Jogada inteligentíssima bởi parte da Intel, visto que o mundo dos computadores entra semper numa onda de ‘upgrade’ quando um novo Windows é lançado.

A aproveitar vai Intel Windows 11 para lançar novos processadores

Portanto, caso não saiba, parece xếp một Microsoft vai finalmente desistir das atualizações ao Windows 10, para Apoar no novo e Renovado Windows 11. Curiosamente, segundo vários responsiveáveis ​​da gigante Norte-Americana, estamos a falar de uma versão que vai servir para pura e simplesmente Revucionar completamente o ecossistema Windows.

Por isso, sendo uma atualização muito importante, Intel está agora a preparar-se para lançar a sua nova gama de processadores em Outubro. Curiosamente, parece que o novo Windows vai trazer algumas mudanças ao Scheduler, para aumentar a performance (e electência) de processadores com diferentes tipos de núcleos. Ou seja, vai ser uma atualização que poderá trazer alguns Beneícios para os novos processadores da Intel com dois tipos diferentes de núcleos de processamento.

Entretanto, é esperado que a Microsoft anuncie tudo o que tem guardado acerca do Windows khong dia 24 de Junho. Está pronto?

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.