Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iOS 15: Báo cáo gian lận báo cáo lỗi e esquemas na App Store

Há alguns dias, a Apple começou a permitir que os Operatingizadores dessem uma classificação às apps pré-instaladas. Nisto incluem-se as apps de sistema, como Khí tượng học, Safari, e muitas outras. Deste modo podemos dar-lhes uma pontuação tal como com Qualquer outra aplicação de terceiros na App Store. Entretanto a loja de aplicações da Apple Rebeu agora mais uma alteração ý nghĩa. É que agora os usedizadores do iOS 15 podem também reportar gian lận na App Store e isto é sem dúvida frondante importante.

iOS 15: Báo cáo gian lận báo cáo lỗi e esquemas na App Store

O site The Verge amplificou o tweet de dois Pracizadores que revela o surgimento do botão reportar um problemma. Isto para listagens Individualuais na App Store. Quando damos um clique nele, o botão leva os effizadores para um site externo. A seguir temos direito a uma opção que diz reportar um esquema ou uma fraude.

Até aqui os usingizadores só podiam reportar um problemma de Qualidade se tivessem caído no esquema e tivessem perdido dinheiro. Assim, não thời đại sở hữu khả thi liên quan đến esquemas óbvios sem trang uma compra na aplicação ou một ứng dụng própria. Com esta nova mudança, todos os Operatingizadores terão a oportunidade de sinalizar uma aplicação Susita, mesmo sem comprar Qualquer produto digital da empresa. Ou seja, điều tra viên biến hình.

Lembro que isto só é possível para quem já estiver na última versão do sistema operativo da Apple!

Isto justce destaque se tivermos em conta um fator. MỘT Apple tem apenas 500 moderadores “humanos” para as aplicações, em comparação com os milhares de outras empresas como o Facebook eo Google. No entanto resta agora vermos a rapidez ou eficácia com que a Apple irá người trả lời một estes relatórios de scames e outros problemas.

É que não khốn nạn giới thiệu. É needário dar-se uma rápida resosta a todas as solicitações para que todas as pessoas ficam thoả mãn.

O que acha disto? Assim Conte-nos tudo nos comentários.